TeleListas.net

Mapa

As melhores 5 empresas de Vidros para Automóveis

O vidro é um material utilizado para muitas finalidades. O vidro automotivo é aquele empregado em automóveis. Peças como pára-brisa, janelas, retrovisor e vidro traseiro são popularmente conhecidas como vidro de carro. Essas peças são importantes pois garantem a visibilidade da estrada pelo motorista, enquanto ele dirige. Por isso é importante que os vidros de carro estejam sempre limpos e em bom estado, já que o vidro embaçado pode confundir a visão do condutor e causar acidentes. Geralmente, as manutenções e trocas são feitas em lojas especializadas na venda de vidros para carro. Nesses locais, um serviço bem comum é a intalação e manutenção de vidros elétricos. O vidro eletrico, encontrado nas janelas dos veículos, pode ser aberto e fechado apertando somente um botão. Além disso, esse tipo de vidro do carro oferece mais segurança e conforto ao usuário. Encontre aqui telefones e endereços de empresas que vendem vidros para automóveis ,
Chapecó é um município brasileiro do estado de Santa Catarina. Considerada a capital brasileira da agroindústria, Possui 174.187 habitantes. Chapecó se localiza na região Oeste Catarinense, na inserção da bacia hidrográfica do Rio Uruguai, cujo curso define a divisa com o estado do Rio Grande do Sul. Os municípios vizinhos são basicamente distritos desmembrados, como Cordilheira Alta, Seara, Xaxim, Coronel Freitas e Nova Itaberaba. Chapecó foi fundada em 25 de Agosto de 1917. A origem etimológica de seu nome provém do tupi Xapeco, que significa "lugar de onde se avista o caminho da plantação". Em 1943 passou a integrar o recém criado Território do Iguaçu, retornando ao estado de Santa Catarina em 1946, quando o território federal foi extinto pela nova constituição. Chapecó, por ser atualmente uma das maiores cidades da região do antigo Território do Iguaçu, foi fortemente cotada (juntamente com Cascavel) para se constituir na capital de um eventual Estado do Iguaçu, então pretendido por alguns movimentos emancipacionistas das regiões oeste e sudoeste do Paraná e oeste catarinense nos últimos 60 anos. Ambas as cidades recebem o apelido de "Capital do Oeste".

Avenida Fernando Machado, 3290 D
 Bela Vista - Chapecó - SC

Info Email

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.