TeleListas.net

Mapa

As melhores 5 empresas de Compensados e Laminados

Compensados são derivados de madeira feitos de finas placas de entalho de madeira coladas uma sobre as outras. As camadas são unidas sob forte pressão e calor, e com colas de alta aderência. O compensado pode ser usado em todo tipo de ambiente, tanto em escritórios, residências, como também para acabamentos externos. Cada subcategoria do compensado tem a sua utilização. A mais famosa é o Laminado, usado para acabamento e revestimento em ambientes internos, móveis em geral e cozinhas. Precisa de acabamento, como a utilização de laminados de madeira (imbuia, mogno, cerejeira e outros) e fórmicas. Outro tipo comum é o Sarrafeado, muito usado na construção civil, em tapumes, portas e também para palcos. Encontre aqui endereços e telefones de empresas que produzem e comercializam compensados e laminados.
Ponte Alta do Norte é um município brasileiro do Estado de Santa Catarina. Localiza-se a uma latitude 27º09'30" sul e a uma longitude 50º27'52" oeste, estando a uma altitude de 962 metros. Sua população estimada em 2004 era de 3 531 habitantes. Possui uma área de 384,11 km². A rodovia BR 116, na altura dos quilômetros 166 e 168 corta a cidade no sentido Norte-Sul. O clima é temperado, com estações bem definidas. No verão atinge picos de temperatura pouco acima de 30 graus e no inverno às vezes há neve, com temperaturas já registradas de até -8 graus. A economia do município é baseada principalmente no setor madeireiro, com reflorestamentos de Pinus e fábricas (serrarias) diversas que utilizam esta matéria-prima. Em anos mais recentes tem havido uma tendência de substituir as florestas de Pinus por Eucaliptos. A cidade não possui hospital. Conta com um posto de saúde que fornece atendimento à população com médicos de cidades vizinhas. O comércio é equivalente ao tamanho da cidade: conta com diversas lojas de varejo, postos de combustíveis, restaurantes e farmácias. Na área de informática conta com uma empresa renomada (Softgraf) que oferece produtos e serviços técnicos que em geral estão disponíveis apenas em grandes centros. A formação religiosa da população é principalmente de Católicos, Evangélicos (diversas denominações) e Testemunhas de Jeová. Há várias escolas municipais de educação infantil e uma escola estadual que oferece ensino até o segundo grau. Cursos profissionalizantes são oferecidos pela Softgraf em parceria com a Easycomp, maior rede de ensino de informática da América Latina. Ensino Superior é buscado em cidades vizinhas, com auxílio do poder público municipal.

Rua 30 Março, 679
 Ponte Alta do Norte - SC

Info Email

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.