Bairros

As melhores 5 empresas de Assistência Técnica de Equipamentos de Informática

Os equipamentos de informática, como computadores, impressoras, data-show, notebooks, antenas, cartuchos, caixas de som, artigos para a reprodução de imagens, quando são utilizados por longos períodos de tempo ou de maneira inadequada, podem apresentar problemas. Antes de pensar em comprar novos aparelhos, o ideal é procurar a assistência técnica daquele produto, caso ele ainda esteja dentro do prazo de garantia. Se esse prazo já tiver expirado, uma boa opção é procurar empresas de assistência técnica de equipamentos de informática, para um que técnico em informática avalie o problema da sua peça e apresente uma solução para o seu problema. Os serviços prestados pelas assistências técnicas de equipamentos de informática tem preços e prazos variados, de acordo com a complexidade do problema encontrado e da demanda de serviços. Entretanto, solicitar a ajuda de um técnico deve ser sempre a primeira opção quando um hardware apresenta defeito. Encontre aqui assistência técnica para computadores, impressoras, notebooks e outros.
Rio Rufino é um município brasileiro do Estado de Santa Catarina. Localiza-se a uma latitude 27º51'38" sul e a uma longitude 49º46'45" oeste, estando a uma altitude de 860 metros. Sua população estimada em 2004 era de 2 646 habitantes. A povoação do município começou por volta de 1905 por Rufino Pereira, o primeiro povaodo foi fundado por José Serafim do Santos e Osório Pereira de Medeiros e chamou-se Serra dos Pereiras. Em 29 de dezembro de 1957 foi criado o distrito de Rio Rufino, e a emancipação político-administrativo ocorreu em 12 de dezembro de 1991. Localizado no planalto serrano, localizado entre Bocaina do Sul, Bom Retiro e Urupema, sua principal fonte de acesso é a rodovia SC-439 que liga o município a BR-282. Com ecoturismo pouco desenvolvido, o município é perfeito para descanso. Capital nacional do vime, Rio Rufino destaca-se no cenário nacional, por ter, nesta cultura, lavouras de ótima qualidade, originando assim a confecção de cestarias, móveis em geral trabalhados em vime Banhado pelo rio canoas, com muitas quedas d'águas abrilhnatando ainda mais essa magnífica cidade da serra catarinense Pontos turísticos: cascata do Rio do Tigre a 10 km da sede; cascata da fábrica, em São Judas Tadeu a 5 km da sede; caverna do Rio do Leste, a 19 km da sede na localidade do Rio do Leste; morro do campo novo, a 15 km da sede com 1.700m de altitude; cascata Alto da Serra, com uma queda de 70m de altura entre outros. Possui uma área de 333,61 km².

RUA JOSE SERAFIM DOS SANTOS, 107
 Centro - Rio Rufino - SC

Info Email

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.