TeleListas.net

Mapa

As melhores 5 empresas de Centrais de Abastecimento

Centrais de Abastecimento são centros comerciais que servem como pontos de venda ou abastecimento de produtos agrícolas para a população. As centrais começaram a surgir no Brasil a partir da década de 60. CEASA é a sigla e denominação popular das centrais de abastecimento, que são empresas distinadas a promover, desenvolver, regular, dinamizar e organizar a comercialização de produtos da hortifruticultura a nível de atacado em uma determinada região. Encontre aqui central de abastecimento de alimentos, frutas, cereais e carnes.
Nossa Senhora do Socorro é um município brasileiro do estado de Sergipe, localizado na Região Metropolitana de Aracaju. Em razão de sua proximidade com a capital sergipana, o município tornou-se verdadeira cidade-dormitório, possuindo diversos conjuntos habitacionais; entre os maiores: Marcos Freire I, II e III, João Alves, Fernando Collor, Conjunto Jardim, Parque dos Faróis e Taiçoca.
Experiência no Ramo de Polpa de Fruta Polpa de Fruta de Qualidade Exce ...

Rua 6, Quadra 14, Lotes 11 e 12, 0 Atras do Mercado Zé Franco
 Nossa Senhora do Socorro - SE

Info Email

Rua Eixo Estrutural A, 1037
 Nossa Senhora do Socorro - SE

Info

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.