As melhores 5 empresas de Consultores de Empresas

Consultor é o profissional que fornece consultas técnicas em relação a sua especialidade. Um consultor de empresas é uma pessoa especializada em consultoria de empresas ou administração sobre vários aspectos de seu negócio. A consultoria empresarial é um campo altamente especializado que exige profunda compreensão de vários assuntos que uma empresa enfrenta para fornecer compreensões ou percepções estratégicas úteis, para melhorar o funcionamento da empresa. A principal função do consultor de empresas é ajudar o proprietário, presidente ou gerente a melhorar seu negócio em todos os aspectos. Os consultores de empresas normalmente se especializam em um campo individual de negócios, como marketing, finanças, administração, etc. Consultores de negócios podem trabalhar como prestadores de serviços independentes para empresas de consultoria, oferecendo uma variedade de ferramentas que podem ajudar um empresário ou gestor com a aplicação adequada de seus negócios. Isso pode ser oferecido através de várias sessões de coaching ou aconselhamento, bem como orientação em áreas específicas que poderiam beneficiar em melhorias. Encontre aqui telefones e endereços de serviço de consultoria para empresas e administradores de empresas.
Araçatuba é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 21º12'32" sul e a uma longitude 50º25'58" oeste, estando a uma altitude de 390 m. A população estimada em 2009 era de 182.204 habitantes. Seu nascimento remonta a expansão cafeeira e na passagem para o atual século sua economia era caracterizada pelo crescimento das lavouras de cana-de-açúcar. Este quadro, inclui também a pecuária, atividade que a tornou conhecida no país como Capital do Boi Gordo devido às negociações da arroba do boi realizadas na Praça Rui Barbosa, além da inclusão de outras criações de animais como a ovinocultura. De economia diversificada, o setor de serviços é o predominante na cidade. Araçatuba caracteriza-se também por ser um polo universitário e gastronômico da região noroeste do estado de São Paulo.Ainda está servida pelo Gasoduto Brasil-Bolívia e a hidrovia Tietê-Paraná. Próxima do rio Rio Tietê que é considerado limpo na região, é a primeira cidade não ribeirinha do estado de São Paulo a captar água diretamente deste rio.Ainda está sob o Aquífero Guarani, a maior reserva de água doce do mundo e é cortada pelo Ribeirão Baguaçú que abastece parte do município. Em Araçatuba, 100% do esgoto é tratado antes de ser lançado nos cursos de água.

Rua Antônio Gomes do Amaral, 334 sala b
 Santana - Araçatuba - SP

Info Email

Rua Doutor Luiz de Almeida, 751
 Santana - Araçatuba - SP

Info Email

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.