As melhores 5 empresas de Flores e Floriculturas

As floriculturas são estabelecimentos especializados na venda de flores, arranjos de flores, buquê de flores, decoração floral, plantas ornamentais, etc. Seja para fazer uma decoração com flores ou para presentear, principalmente em datas como Dia dos Namorados ou Dia das Mães, em uma floricultura você pode encontrar diversos tipos de flores, como rosas, camélias, tulipas, lírios, margaridas, etc. A maioria das floriculturas oferece o serviço de entrega a domicílio de flores. Atualmente, também é possível encontrar com facilidade opções de floricultura online. Sendo assim, enviar um buquê a uma pessoa querida é uma opção cômoda e agradável. As floriculturas também podem fazer serviços de entrega a domicilio de plantas, arranjos e coroa de flores, cestas de café da manhã e outros. Encontre aqui endereços e telefones de floriculturas, plantas ornamentais, decoração floral e arranjos.
Diadema é um município do estado de São Paulo, na mesorregião Metropolitana de São Paulo e microrregião de São Paulo. Ocupa uma área de 30,65 km²; a população recenseada pelo IBGE em 2000 foi de 357.064 habitantes. O mesmo censo acusou crescimento populacional de 2,48% ao ano. Em 2009, a estimativa populacional do Instituto era de 397.738 habitantes, resultando numa densidade demográfica de 12.619,2 hab/km². A população economicamente ativa é estimada em 215 mil. A cidade possui o 14° PIB do estado estimado em R$ 8.652.723, com grande destaque para o setor industrial. O Paço Municipal de Diadema está localizado a -23,6861° de latitude (23º 41' 10 S) e -46,6106° de longitude (46º 36' 38 W), distando 17 quilômetros do Marco Zero na Praça da Sé, na capital paulista. O município é atendido pelos ônibus da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo e ETCD.

Avenida Brasília, 234
 Campanário - Diadema - SP

Info

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.