TeleListas.net

Mapa

As melhores 5 empresas de Artefatos de Madeira

Artefatos de madeira são peças de diversos segmentos produzidas com madeiras dos mais variados tipos, podendo ela ser maciça ou não. Existem muitos tipos de artefato de madeira e eles estão presentes em todo lugar. Podemos encontrar artefatos de madeira em forma de caixas, mesas, cadeiras, portas, janelas, objetos portáteis etc. Essas peças são muito úteis no dia a dia, pois a madeira é um material que apresenta uma boa resistência, é relativamente barata e muito versátil. Varias peças, de variados tamanhos, podem ser feitas com este material. Madeira maciça, de demolição, MDF, MDP e compensado são alguns tipos de madeira bastante usados para produzir móveis e artigos. Saiba mais em: http://www.madeiras.etc.br e http://www.materiaisdeconstrucao.etc.br Encontre aqui telefones e endereços de comércio de artefatos de madeira.
Francisco Morato é um município do estado de São Paulo, na Região Metropolitana de São Paulo, microrregião de Franco da Rocha. A população estimada em 2009 era de 157.294 habitantes e a área é de 49,2 km², o que resulta numa densidade demográfica de 3.470 hab/km². Tornou-se município em 1965, quando se emancipou de Franco da Rocha. O município é servido pelos trens da linha 7 da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, CPTM.

Rua Das Margaridas, 65
 Belém Capela - Francisco Morato - SP

Whatsapp Info

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.