As melhores 5 empresas de Atacado e Fabricação de Bijuterias

Bijuterias são adornos normalmente utilizados por mulheres. São chamados de bijuterias os acessórios compostos por materiais que não sejam ouro e prata. Ou seja: aço, folheados a ouro e prata, miçangas, pedras não-preciosas, materiais naturais (coco, bambu, madeira e capim-dourado), alumínio etc. As bijuterias podem ser confeccionadas em diversos formatos, sejam eles: colares, anéis, pulseiras, tornozeleiras, brincos, arcos e acessórios de cabelo etc. As bijuterias são uma opção econômica e acessível para quem não tem condições financeiras de investir em jóias. Bijuterias mais elaboradas, que contenham materiais mais nobres podem ser chamadas de semi-jóias. As fábricas de bijuteria são uma excelente opção para quem deseja revender essas peças. Além disso, existem locais onde você pode comprar o material e fazer bijuteria, criando-a de acordo com sua personalidade, criatividade e estilo. Para isso, exitem lojas especializadas em peças para bijuteria atacado. Muitas delas também ensinam como fazer bijuteria. Encontre aqui telefones e endereços de fábricas e atacados de bijuteria, prata e jóias.
Itupeva é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 23º09'11" sul e a uma longitude 47º03'28" oeste, estando a uma altitude de 675 metros. Sua população estimada em 2004 era de 30.283 habitantes. Possui uma área de 200,516 km².

Rua Antonio Romera Y Romera, 190 CASA 2
 Vila São João - Itupeva - SP

Info Email

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.