As melhores 5 empresas de Centrais de Abastecimento

Centrais de Abastecimento são centros comerciais que servem como pontos de venda ou abastecimento de produtos agrícolas para a população. As centrais começaram a surgir no Brasil a partir da década de 60. CEASA é a sigla e denominação popular das centrais de abastecimento, que são empresas distinadas a promover, desenvolver, regular, dinamizar e organizar a comercialização de produtos da hortifruticultura a nível de atacado em uma determinada região. Encontre aqui central de abastecimento de alimentos, frutas, cereais e carnes.
Porto Feliz é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 23º12'53" sul e a uma longitude 47º31'26" oeste, estando a uma altitude de 523 metros. Sua população estimada em 2004 era de 49 915 habitantes.

Rua Luiz Martelli, 344
 Vila Martelli - Porto Feliz - SP

Info Email

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.