TeleListas.net

Mapa

As melhores 5 empresas de Cimento

O cimento é um material cerâmico muito utilizado na construção civil como aglomerante, servindo, por exemplo, para juntar tijolos uuns nos outros. Em contato com a água, ele produz reação de cristalização de produtos hidratados, ganhando assim grande resistência mecânica. Existem onze tipos de cimento no mercado. São eles: Cimento portland comum, cimento portland comum com adição, cimento portland composto com escória, cimento portland composto com pozolana, cimento portland composto com fíler, cimento portland de alto-forno, cimento portland Pozolânico, cimento portland de alta resistência inicial, cimento Portland Resistente a Sulfatos, cimento Portland de Baixo Calor de Hidratação e cimento Portland Branco. A escolha do tipo do cimento, assim como a aplicação, deve ser feita por um profissional que saiba como fazer cimento. O cimento é fundamental para a obtenção do concreto na construção de casas, prédios e qualquer tipo de construção. O preço do cimento é relativamente baixo em vista do seu aproveitamento e ele pode ser encontrado em qualquer loja de material de construção. Geralmente, um saco de cimento é composto de 50 kg do produto. Também são encontrados no mercado alguns tipos de artefato de cimento, como piso de cimento ou piso de cimento queimado. Saiba mais em: http://www.materiaisdeconstrucao.etc.br Encontre aqui telefones e endereços de lojas onde você pode encontrar cimento.
Augustinópolis é um município brasileiro do estado do Tocantins. Localiza-se a uma latitude 05º27'59" sul e a uma longitude 47º53'15" oeste, estando a uma altitude de 145 metros. Sua população estimada em 2004 era de 14 143 habitantes. Possui uma área de 3959,9 km². Um fato curioso da cidade foram as duas eleições seguidas: uma em 2008 e outra em 2009. Nas eleições regulamentares de outubro de 2008, Antônio Cayres de Almeida, conhecido como Antônio do Bar, obteve 25 votos a mais que Maria do Carmo de Alcântara Silva, a Carmem.Visto a inúmeras denúncias de compra de votos praticadas por Antônio do Bar, Carmem entra na justiça. No dia 16 de dezembro de 2008, o juiz eleitoral de Auustinópolis cassa o mandato de Antônio do Bar. Novas eleições foram marcadas. Agora, disputariam essas eleições: a própria Carmem, Deijanira Almeida (mulher de Antônio do Bar) e Carlos Augusto (Baixim). Carmem ganhou as eleições suplementares com 449 votos de diferença de Deijanira, apossando dia 22 de julho.

Avenida Goiás, 26
 Augustinópolis - TO

Info

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.