As melhores 5 empresas de Associações Culturais, Desportivas e Sociais

Associações Culturais, Desportivas e Sociais tem como fim e missão institucional apoiar e realizar iniciativas voltadas para o desenvolvimento social, artística e culturas das comunidades. Existem diversos tipos de associações, com variados tipos de cursos e atividades, por exemplo, programas e atividades para promover a arte, cultura e esporte no cotidiano da população, promovem a inclusão digital através de oficinas e escolas informais nas áreas de comunicação como, jornal, rádio e TV. E ainda também estimulam a parceria, o diálogo e a solidariedade entre as diferentes classes sociais. Encontre aqui Associações Culturais, Desportivas e Sociais.
Rio das Ostras é um município brasileiro do estado do Rio de Janeiro. Localiza-se na Região dos Lagos, a 22º31'37" de latitude sul e 41º56'42" de longitude oeste, a uma altitude de 4 metros. Sua população aferida na contagem do IBGE de 2008 foi de 91.085 habitantes. Dotado de belas praias, tem recebido altos investimentos aplicáveis em infra-estrutura provenientes dos royalties concedidos pela Petrobras na área em questão. As praias mais conhecidas são: Praia da Tartaruga, Praia do Centro, Praia do Bosque e Costa Azul. Nesta última existe a possibilidade da prática do surfe. Um dos pontos mais visitados no município é a Praça da Baleia, ao final da praia de Costa Azul. Nesta praça, há uma estátua de baleia Jubarte esculpida em bronze.
Lions Costa Azul em Jardim Campomar
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

Rua Renascer da Terceira Idade, 145
 Jardim Campomar - Rio das Ostras - RJ

Info

Anunciante: LinkMercado - Agência Google Partner Anúncio

Tráfego Pago e Geração de Leads Conquiste leads qualificados para seu negócio. Fazemos a gestão de suas campanhas de Google Ads e Facebook Ads.

logo Linkmercado
anterior
Página 1 de 1
anterior