As melhores 5 empresas de Engenharia de Avaliações

A engenharia de avaliações é um ramo da engenharia que pode ser desempenhada por engenheiros, arquitetos ou agrônomos, com o objetivo de determinar o valor de um bem imóvel e de seus direitos, frutos e custos de reprodução. Por essa razão, a engenharia de avaliações também é conhecida como avaliação imobiliária. Geralmente, as avaliações são encomendadas por imobiliárias, bancos de crédito imobiliário, compradores ou vendedores de imóveis, empresas seguradoras, construtoras, incorporadoras, investidores e órgãos públicos. A avaliações são feitas com metodologia apropriada e com base em técnicas da ABNT - Associação Brasileira de Normas Técnicas. A avaliação de imóveis busca determinar, além do valor do imóvel, outros aspectos de mercado, como o mercado comprador, o mercado vendedor, a probabilidade de absorção do bem no mercado e a que preço. Para se tornar engenheiro de avaliações, o profissional pode fazer cursos, pós graduações ou graduação em engenharia civil. Saiba mais em: http://www.imoveiseimobiliarias.etc.brEncontre aqui telefones e endereços de empresas de Engenharia de Avaliações
Araçatuba é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 21º12'32" sul e a uma longitude 50º25'58" oeste, estando a uma altitude de 390 m. A população estimada em 2009 era de 182.204 habitantes. Seu nascimento remonta a expansão cafeeira e na passagem para o atual século sua economia era caracterizada pelo crescimento das lavouras de cana-de-açúcar. Este quadro, inclui também a pecuária, atividade que a tornou conhecida no país como Capital do Boi Gordo devido às negociações da arroba do boi realizadas na Praça Rui Barbosa, além da inclusão de outras criações de animais como a ovinocultura. De economia diversificada, o setor de serviços é o predominante na cidade. Araçatuba caracteriza-se também por ser um polo universitário e gastronômico da região noroeste do estado de São Paulo.Ainda está servida pelo Gasoduto Brasil-Bolívia e a hidrovia Tietê-Paraná. Próxima do rio Rio Tietê que é considerado limpo na região, é a primeira cidade não ribeirinha do estado de São Paulo a captar água diretamente deste rio.Ainda está sob o Aquífero Guarani, a maior reserva de água doce do mundo e é cortada pelo Ribeirão Baguaçú que abastece parte do município. Em Araçatuba, 100% do esgoto é tratado antes de ser lançado nos cursos de água.
Exata Engenharia em Bairro das Bandeiras
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa
Soluções em engenharia civil e elétrica, projetos, consultoria.

Rua Tupinambás, 640
 Bairro das Bandeiras - Araçatuba - SP

Info

Anunciante: LinkMercado - Agência Google Partner Anúncio

Tráfego Pago e Geração de Leads Conquiste leads qualificados para seu negócio. Fazemos a gestão de suas campanhas de Google Ads e Facebook Ads.

logo Linkmercado
anterior
Página 1 de 1
anterior