As melhores 5 empresas de Aluguel de Equipamento de Som e Iluminação

Se você vai fazer uma festa, show, feira, congresso ou uma comemoração especial, provavelmente vai precisar de bons equipamentos de som e iluminação. E se ainda deseja guardar esse momento, seja por que motivo for, pode optar por filmar o evento, contratando um serviço de filmagem. Sendo assim, você tem a opção de alugar esses equipamentos e serviços, o que sai bem mais em conta do que adquirir equipamentos novos. Para ocasiões festivas, você pode contratar o serviço de um DJ que além de comandar as pick ups, trará toda a aparelhagem de som e iluminação. Luzes néon, caixas de som ou amplificadores, globos espelhados, chuva de prata, gelo seco e outros acessórios para incrementar a pista de dança. No caso de eventos mais formais, de cunho profissional, comercial ou estudantil, você pode contratar empresas que fornecem toda a infra estrutura que pode incluir tradução simultânea, telões, aparelhos de projeção multimídia, datashow, Tvs de LCD, notebooks, microfones etc. Algumas dessas empresas ainda oferecem a possibilidade de você ter todo o evento em vídeo, mandando profissionais especializados na gravação e edição de audiovisual. Encontre aqui equipamentos de som, iluminação e filmagem para aluguel.
São Vicente é um município do estado de São Paulo, na Região Metropolitana da Baixada Santista, na microrregião de Santos. A população estimada em 2006 era de 329 370 habitantes e a área é de 148 km², o que resulta numa densidade demográfica de 2123,73 hab/km². Foi a primeira vila fundada pelos portugueses na América, em 1532. Hoje, a cidade, situada na metade ocidental da Ilha de São Vicente, que compartilha com Santos, baseia a sua economia no comércio e turismo. Parte do município se estende pelo continente, em duas porções distintas: o bairro de Japuí, ligado à cidade por uma ponte construída em 1914 pelo engenheiro Saturnino de Brito no caminho que ruma a Praia Grande, e o distrito de Samaritá, que inclui também os bairros do Conjunto Humaitá, Parque Continental, Parque das Bandeiras, Jardim Rio Branco, Samaritá, Vila Ema e o Quarentenário, situados ao longo da Rodovia Padre Manuel da Nóbrega, entre Cubatão, Praia Grande e os contrafortes da Serra do Mar.
Nuclearson em Cidade Naútica
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa
Aluguel de Som & Iluminação em Santos.

Rua José da Costa Marques, 33 CONJ. TANCREDO NEVES 2
 Cidade Naútica - São Vicente - SP

Info

Anunciante: LinkMercado - Agência Google Partner Anúncio

Tráfego Pago e Geração de Leads Conquiste leads qualificados para seu negócio. Fazemos a gestão de suas campanhas de Google Ads e Facebook Ads.

logo Linkmercado
anterior
Página 1 de 1
anterior