TeleListas.net

Mapa

Bairros

As melhores 5 empresas de Avaliadores

A avaliação da propriedade imobiliária é uma prática feita por um avaliador imobiliário e serve para identificar as condições físicas do imóvel e o seu valor de mercado. Esse serviço pode ser contratado para resolver questões referentes a partilha de bens herdados, o valor de compra ou de venda de um imóvel, o financiamento de hipotecas na compra ou construção de um imóvel, o estudo econômico e financeiro de um projeto de investimento, o cálculo de indenizações, a determinação do valor de impostos, etc. As avaliações de imóveis são executadas normalmente por profissionais com nível superior e que atuam no ramo imobiliário; estes se titulam como - avaliador ou perito imobiliário. São avaliadores aqueles que para além de curso superior, possuem formação na área de avaliação imobiliária, devendo estar inscritos na associação profissional e possuir seguro. Infelizmente o mercado está inundado por supostos avaliadores, que não tem nenhuma formação na área. Deste modo, o contratante sempre deve solicitar o titulo profissional. Saiba mais em: http://www.imoveiseimobiliarias.etc.brEncontre aqui telefones e endereços de avaliadores imobiliários
Luís Eduardo Magalhães é um município brasileiro do estado da Bahia. Sua população estimada em 2008 era de 48.977 habitantes. O município de Luís Eduardo Magalhães era antes um pequeno povoado denominado Mimoso do Oeste, que passou em 3 de dezembro de 1987 a ser distrito de Barreiras. Através da Lei n° 395/1997, em 17 de novembro de 1998, passou a denominação atual, para após referendo, decorrente de um projeto elaborado pela então deputada estadual Jusmari de Oliveira, transformar-se no município, cujo nome remete ao falecido deputado, filho do Senador Antônio Carlos Magalhães, em 30 de março de 2000, pela Lei 7619/00. A criação do município foi alvo de muitas críticas, incitando protestos por parte de partidos políticos como o PT, que afirmava ser a lei 7619/00 primeiro, uma afronta à E.C. n15/1996, e por isso inconstitucional, e segundo, ter sido o referendo que autorizou a criação do município, tendencioso e parcial, já que não se consultou plenamente todas as regiões envolvidas. Em 2007 o STF posicionou-se a favor do pedido de inconstitucionalidade, sem entretanto, decretar a nulidade do ato de criação do município tendo como base o argumento de que a extinção do mesmo traria mais consequências negativas que benefícios para a população, dando ao legislador baiano um prazo de 2 anos para que se manifestasse sobre a situação irregular do mesmo.
São Francisco Imóveis em Centro
(2) Avaliações

Avenida JK, 1978 Sala 1º. Pavimento
 Centro - Luís Eduardo Magalhães - BA

Info

Bahia Brasil Imóveis em Centro
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

Rua Piauí, 530 Lt 01-b
 Centro - Luís Eduardo Magalhães - BA

Info

Imobiliária Chapadão em Centro
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa
Negócios de Fazendas no Oeste da Bahia, To e Pi

Rua Jose Cardoso de Lima Q 25 Lt 07, 0
 Centro - Luís Eduardo Magalhães - BA

Info

Anunciante: LinkMercado - Agência Google Partner Anúncio

Tráfego Pago e Geração de Leads Conquiste leads qualificados para seu negócio. Fazemos a gestão de suas campanhas de Google Ads e Facebook Ads.

logo Linkmercado
anterior
Página 1 de 1
anterior