TeleListas.net

As melhores 5 empresas de Lojas de Caça e Pesca

A Caça e Pesca, além de ser um hobbie com muitos praticantes, também é uma profissão com muitos adeptos. Pode ser praticado em diferentes ambientes, desde campos e florestas até no mar com a prática do mergulho. As lojas de Caça e Pesca vendem produtos muito específicos para estes diferentes ambientes. Para a prática da pesca é necessário ter anzóis, varas de pescar, molinetes, diversos tipos de linha de pesca e até arco e flecha. Também há produtos de origem náutica, como: barcos, caiaques e motores de barco. E também vendem produtos para caça em campos e florestas, como por exemplo, barracas de camping, pistolas, rifles e variados tipos de munição. Encontre aqui Lojas de Caça e Pesca.
Paulo Afonso é um município brasileiro do estado da Bahia. Foi emancipado em 28 de julho de 1958 do município de Glória. Sua área é de 1.574 km² e sua população é de 101.952 (2007). Sua densidade demográfica é de 64,77 h/km². Faz limite, ao norte com o município de Glória, ao sul com o município de Santa Brígida, a leste com o estado de Alagoas, a oeste com o município de Rodelas e a sudoeste com o município de Jeremoabo. Sua localização geográfica é lat: 9º 24' 22"S e long: 38º 12' 53"W A cidade é conhecida pelo seu potencial hidrelétrico, que teve como pioneiro Delmiro Gouveia, um cearense que fez fortuna no sertão alagoano, e que apenas com meios próprios construiu a primeira usina do Nordeste: a Usina de Angiquinho, com maquinário trazido da Europa. O Complexo Hidrelétrico de Paulo Afonso é um conjunto de usinas, localizado na cidade de Paulo Afonso. A usina tinha como propósito abastecer uma futura indústria têxtil que Delmiro planejava trazer para a Cidade de Pedra, e que hoje se chama Delmiro Gouveia em homenagem a ele. Angiquinho é hoje uma usina que encanta quem a visita, seja pela antiguidade do que ainda resta dela, seja pela beleza do local.
JACICLEIDE DE OLIVEIRA CARVALHO em Alves de Souza
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

Rua Salvador, 221
 Alves de Souza - Paulo Afonso - BA

Info

LOPES CACA E PESCA em Centro
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

Rua Vereador João de Brito, 75
 Centro - Paulo Afonso - BA

Info

Anunciante: LinkMercado - Agência Google Partner Anúncio

Tráfego Pago e Geração de Leads Conquiste leads qualificados para seu negócio. Fazemos a gestão de suas campanhas de Google Ads e Facebook Ads.

logo Linkmercado
anterior
Página 1 de 1
anterior