TeleListas.net

Mapa

As melhores 5 empresas de Centrais de Abastecimento

Centrais de Abastecimento são centros comerciais que servem como pontos de venda ou abastecimento de produtos agrícolas para a população. As centrais começaram a surgir no Brasil a partir da década de 60. CEASA é a sigla e denominação popular das centrais de abastecimento, que são empresas distinadas a promover, desenvolver, regular, dinamizar e organizar a comercialização de produtos da hortifruticultura a nível de atacado em uma determinada região. Encontre aqui central de abastecimento de alimentos, frutas, cereais e carnes.
Crateús é um município brasileiro do estado do Ceará, localizado na Microrregião do Sertão de Cratéus. Atualmente governada por Carlos Felipe a cidade tem passado por "Tranformações" desde 2008 onde várias obras foram engajadas,dentre as mais vísiveis , aconstrução do IFCE e a reforma da famosa "Praça dos Pirulitos".
CONAB Companhia Nacional de Abastecimento
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

Avenida Sargento Hermínio, 1071
 Crateús - CE

Info

Anunciante: LinkMercado - Agência Google Partner Anúncio

Tráfego Pago e Geração de Leads Conquiste leads qualificados para seu negócio. Fazemos a gestão de suas campanhas de Google Ads e Facebook Ads.

logo Linkmercado
anterior
Página 1 de 1
anterior