TeleListas.net

Mapa

As melhores 5 empresas de Sindicatos e Federações

Sindicato é uma instituição formada por trabalhadores assalariados que tem o intuito de proteger seus direitos e alcançar seus objetivos comuns, tais como melhores salários, horas e condições de trabalho. O sindicato, através de sua liderança, pode negociar com a empresa ou empregador, em nome de todos os membros. Isso pode incluir a negociação de salários, regras de trabalho, reclamações, termos de contratação, demissão e promoção dos trabalhadores, benefícios, segurança do trabalho e políticas. Sindicatos podem fornecer empregos, treinamentos, atividades voltadas para a saúde entre outros benefícios. A união entre várias organizações e associações que tem a mesma finalidade se formam uma federação. O objetivo de uma federação é representar e defender todos os interesses de suas associadas. Uma federação sindical reune membros de um segmento para coodernar e constituir estatutos e regimentos sindicais. Encontre aqui telefones e endereços de sindicatos, federações e associações de classe.
Cariacica é um município brasileiro do estado do Espírito Santo , situado na Região Metropolitana de Vitória . A localização privilegiada transforma Cariacica em grande elo entre o litoral e a região serrana do Espírito Santo, sendo cortada pelas rodovias BR 262 e BR 101 , por este motivo, é considerada a "porta de entrada" de Vitória. O município reflete a miscigenação brasileira e sua formação agrega povos indígenas, negros e imigrantes europeus . Segundo os antigos habitantes, o nome surgiu da expressão “ Cari-jaci-caá ”, utilizada pelos índios para identificar o porto onde desembarcavam os imigrantes. Sua tradução é “ chegada do homem branco ”. A economia da cidade é voltada para o setor terciário , comércio exterior e indústrias . O bairro de Campo Grande é o que concentra o maior contingente de lojas comerciais, sendo considerado o maior shopping a céu aberto do Estado do Espírito Santo. É possível entrar em mais de 300 lojas em apenas uma rua, e achar diferentes produtos nas demais. Cariacica possui o maior porto seco da América Latina , além de várias empresas de logística . A cidade conta ainda com o Shopping Moxuara , o primeiro shopping center do municipio. O Carnaval de Congo de Máscaras de Roda D'Água , que acontece em abril, é uma manifestação da cultura afro-brasileira , com grande influência indígena e que resiste ao tempo. É um antigo gesto em homenagem à padroeira do Espírito Santo, Nossa Senhora da Penha . Conta ainda a crença popular que os negros usavam máscaras para não serem reconhecidos por seus senhores.
Aec em Jardim América
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

Rua Guiana, 7 sala 02
 Jardim América - Cariacica - ES

Info

Associacao Comercial de Itaciba em Itacibá
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

Rua Pastor Vital Eloy Guedes, 18 sala 05
 Itacibá - Cariacica - ES

Info

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cariacica em Cariacica Sede
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

Rua João Rodrigues Filho, 33
 Cariacica Sede - Cariacica - ES

Info

Sindicato Trabalhadores no Com Varej Feirantes Est Es
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

Rua Leopoldina, 59
 Cariacica - ES

Info

Anunciante: LinkMercado - Agência Google Partner Anúncio

Tráfego Pago e Geração de Leads Conquiste leads qualificados para seu negócio. Fazemos a gestão de suas campanhas de Google Ads e Facebook Ads.

logo Linkmercado
anterior
Página 1 de 1
anterior