Try hitting the tab key and notice how the focus stays within the modal itself. Also, esc to close modal.
Todas as empresas dessa atividade.
Atendimento fonoaudiológico domiciliar. Realizo os seguintes testes no seu bebê: Teste da Orelhinh
Teste da Orelhinha (LEI Nº 12.303/10) e o Teste da Linguinha (Lei nº13.002/14). - Teste da Orelhinha:
Esse exame é realizado para saber se está tudo bem com a audição do seu bebê. Um fone, conectado a um aparelho, é colocado no ouvido dele permitindo verificar se o bebê ouve normalmente.
Pode ser realizado enquanto o bebê dorme, de forma rápida e indolor, e não apresenta contra-indicações. - Teste da Linguinha
É um exame feito no seu bebê para saber se ele apresenta o frênulo lingual, aquela pele embaixo da língua, encurtado, ou seja, a famosa ¿língua presa¿. Esse tipo de alteração ocasiona dificuldades na amamentação, desmame precoce, dificuldades com alimentação e alterações de fala. Na ocasião também avaliamos a amamentação e são sanadas possíveis dúvidas.
Esse exame é rápido, indolor e também não apresenta contra-indicações.
Realizo esses exames no conforto da sua residência.