Sugestões de Detetives Particulares
Todas as empresas dessa atividade.
ABAS 24h- A única agência dirigida pela intuição feminina. A dúvida é uma péssima companheira. INVESTIGUE! Especializada na Área Conjugal. Trabalhamos em investigações particulares numa linha de reconstrução de relacionamentos há 34 anos.
Não desista de lutar pela pessoa que você ama.
Lute! Reaja! Investigue! Antes Que Seja Tarde.
No livro "Antes que o Amor Acabe" - baseado nas experiências de uma Detetive Particular , fazemos um estudo baseado em alguns dos inúmeros casos que investigamos ao longo dos nossos 34 anos de exercício na profissão, procurando fazer com que o leitor perceba que a afirmativa de que a pessoa que ama não trai, não é verdadeira.
Da maioria das vezes a pessoa que trai ama o/a parceiro/a.
Existe amor durante a traição o que acontece é que o amor muitas vezes não resiste as agressões, ao desgaste sofrido quando da desconfiança da traição.
Trabalhamos numa linha de reconstrução de relacionamentos e nos nossos trabalhos investigativos, sempre tentamos fazer o/a cliente perceber que em geral numa traição existe uma parcela de culpa em ambos os parceiros. Sempre poderíamos afirmar: "Errei, erramos!".
A reação de uma pessoa que desconfia de estar sendo traída, não deveria ser a de brigar, colocar o outro contra a parede, tentar fazê-lo (a) confessar, fazer um policiamento ostensivo eu todos os passos do outro sem deixá-lo ao menos respirar, pois tudo só favorece a terceira pessoa que passa a ter a oportunidade de oferecer um refúgio de paz à /ao amante.
Lute por quem você ama! E não com a pessoa que você ama.
O melhor caminho é não demonstrar desconfianças, procurar tratar a outra pessoa de maneira harmoniosa.
Manter a paz dentro no lar é fundamental para que se consiga reconstruir o relacionamento de maneira saudável.
Eu sei que a desconfiança de se estar sendo traído/a é insuportável, mas um pouco de controle emocional fará toda a diferença.
O mais aconselhável é procurar descobrir o que está acontecendo através de um profissional da investigação e montar as estratégias para a reconquista da pessoa amada.
Ninguém prende alguém ao seu lado com maltratos e desatenções.
Um/a amante é um vírus oportunista que se aproveita de uma fragilidade da relação. E a única saída plausível para se salvar um relacionamento é organismo da relação.
Descobrir quem é a terceira pessoa é prioritário para saber-se como por fim ao relacionamento extraconjugal do/a parceiro, pois muitas vezes a traição ocorre com pessoas do nosso convívio íntimo.
Eu também sei o quanto é difícil superar-se a dor de uma traição, mas por mais que ela nos faça sofrer, o sofrimento da destruição de um lar é bem maior e mais duradouro.
Não aceite ser traído/a , mas não se separe por causa de uma traição, pois você não poderá ter a certeza de que não será traído/a pela próximo parceiro.
O mais importante numa traição é preservar a própria imagem, pois o perdão explicito gera impunidade.
Não tente investigar por conta própria, não fale a respeito de suas desconfianças com o/a parceiro/a, não insegurança, fragilidade. Não se torne "Cúmplice" da traição.