Transmed - Ambulâncias para Remoções

1 avaliação 
Avalie esta empresa

Ambulâncias para Remoções

Produtos e Serviços
  • Aluguel de ambulância
  • UTI Móvel
  • Cobertura de eventos
  • Remoção 24 horas
  • Locação de ambulância
  • Empresa ambulância
  • Ambulância para festas
  • Ambulância para grandes obras
  • Ambulâncias
  • Atendimento 24 horas
  • Ambulâncias para Eventos
  • Alta Hospitalar
  • Ambulância 24 horas
  • Ambulância para Eventos
  • Atendimento de Emergência
  • Orçamento Gratuito
  • Serviço de Remoção
  • Primeiros Socorros

Telefones e Endereço

Visite nosso site
Redes sociais
Formas de pagamento
Cartão de crédito:    
Funcionamento
  • Diariamente, 24h
Endereço
Rua Esperanto, 420 - Ilha do Leite - Recife - PE
50070-390

Clique no mapa para interagir

Entre em contato com Transmed - Ambulâncias para Remoções

Por favor, preencha o nome
Por favor, preencha o email
Por favor, preencha o telefone
Por favor, escolha o motivo
Por favor, preencha a mensagem

Avaliações

1 avaliação 
Dê a sua nota

Gostaríamos de agradecer a esta grande empresa pelo tratamento dispensado no transporte da minha sogra do hospital geral de Itaparica, até o hospital Agenor Paiva no Bonfim Salvador BAHIA. A presteza, gentileza e a educação do enfermeiro e do motorista. Parabéns, recomendo e enviarei as nossas congratulações ao PLANSERV pela aquisição desta briosa empresa. Obrigado TRANSMED.

Gilberto - 11/11/2017 17:24
É proprietário desta empresa? Clique aqui para editar
Reportar Erro
Teresina é a capital do Piauí e está localizada no Centro-Norte do estado. O município está a 366 km do Oceano Atlântico, e por isso, a única capital nordestina não litorânea . É considerada terceira colocada em ocorrência de sequências de descargas elétricas do mundo e, por isso, é também chamada de “ Chapada do Corisco ”. Com a população total de 802 537 habitantes, ocupa a 22ª posição dentre as maiores cidades brasileiras. A barreira natural que divide Teresina é o Rio Parnaíba , o maior rio totalmente nordestino . Teresina foi a primeira capital planejada do país . Dentre as capitais interioranas, ela é a mais indicada para investimento e tem grande destaque como pólo de medicina - recebendo pacientes de diversos estados do Nordeste para atendimento hospitalar. No setor industrial de Teresina destaca-se a indústria têxtil e de confecções , que exporta para outras regiões e gera cerca de dez mil empregos. Há ainda montadora de bicicletas , indústrias de bebidas , medicamentos , química , móveis e cerâmica , entre outras. A construção civil merece destaque por ser um setor em rápida expansão, devido à verticalização da cidade nos últimos 15 anos. Torquato Neto , famoso poeta do Tropicalismo e Carlos Castelo Branco , colunista político do Jornal do Brasil são naturais da cidade. O mais tradicional passeio da capital é o que leva ao encontro dos rios. Os barcos partem do Parque Ambiental Encontro dos Rios , no bairro do Poty Velho , que abriga um núcleo de ceramistas . Muitos turistas aproveitam para comprar arte em madeira - especialidade do artesanato piauiense , principalmente quando a temática é religiosa - circulando pela Central de Artesanato , na Praça Pedro II . Oratórios , santos e personagens bíblicos são as peças mais bonitas, assim como as bolsas e os jogos americanos feitos com fibras de madeira de buriti .
Quando ocorre algum tipo de acidente, muitas vezes é necessário chamar uma ambulância para levar a vítima para o hospital com urgência. Ambulância ou resgate é uma viatura devidamente adaptada com capacidade de transportar todos os equipamentos necessários para o atendimento a ocorrências de atendimento pré-hospitalar, tais como transporte de pessoa ferida, vítimas de disparo de arma de fogo, parturiente e outros traumas para o local de tratamento, normalmente um hospital público. As ambulâncias de socorro - também chamadas de serviço de remoção ou SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) - são o tipo mais comum de ambulâncias de emergência, sendo normalmente um veículo com capacidade para uma única maca com tripulação e equipamento capazes de aplicarem medidas de suporte básico de vida, destinadas à estabilização e transporte de doentes que necessitem de assistência durante o transporte. Assim, os médicos e enfermeiros presentes são responsáveis pelos primeiros-socorros às vítimas, buscando estabilizá-las até chegar ao hospital. Já as ambulâncias UTI são mais bem equipadas para transportar, normalmente de um hospital para outro, pacientes em estado mais grave que necessitem dos cuidados das Unidades de Tratamento Intensivo. Em casos de acidentes de trânsito, acidentes domésticos graves ou qualquer outro tipo de emergência deste tipo, basta solicitar um serviço de remoção para o hospital mais próximo. Encontre aqui telefones e endereços de ambulâncias e serviços de remoção para hospitais ,