Sugestões de Bares e Choperias
Todas as empresas dessa atividade.
Participante do concurso Comida di Buteco 2018. Prato NBO – Novo Bafo de Onça: Pão Australiano, carne bovina crua temperada e salada (cebola roxa, tomate, pepino e bacon).
Quando você põe seu pé para dentro do Zezito¿s, pode ter certeza de que acaba de entrar em um lugar sagrado para a boêmia curitibana. Afinal, não é todo bar que está na terceira geração de clientes e tem até um time de futebol próprio.
Ah, se o balcão pudesse confessar tudo o que já presenciou por ali. Encontros memoráveis entre amigos, desabafos do tipo mais sincero e papos calorosos regados a muita cerveja gelada seriam só para começo de conversa ¿pode mandar descer mais uma, garçom¿.
Desde a sua fundação, em 1955, o Zezito¿s foi se acostumando com a casa cheia e freguesia cativa. No interior do bar, tem todo tipo de gente e, em decorrência, também tem todo tipo de assunto.
Mas não tem problema: apesar de extremamente fiel, a clientela é democrática, respeitadora da opinião alheia e só reclama quando falta cerveja (ou seja, nunca).
No Zezito¿s, discutir política, religião e filosofia ou somente torcer pela vitória do time do coração torna-se bem mais prazeroso devido a um atendimento que cumpre as finas exigências do público e petiscos que agradam a todos os gostos.
Lembra do legítimo time de futebol da casa que falamos? Até hoje ninguém saiu dele. Com orgulho, aqueles que vestem a camisa dificilmente viram a casaca. E dificilmente encontram a paz de espírito que acham por aqui em outro lugar.
O Zezito¿s conta com um ambiente acolhedor e descontraído para cerca de 200 pessoas. É o local perfeito para conservar amizades, prolongar a conversa e esticar o expediente depois do trabalho.
Um boteco, em sua essência. Uma lenda, por excelência.