Sugestões de Médicos - Oftalmologia
Todas as empresas dessa atividade.
Procura proporcionar aos seus pacientes o melhor tratamento que há no momento atual, com a atenção e disponibilidade que todos desejam.
A Dra. Luisa Moreira Hopker possui ampla experiência no tratamento clínico e cirúrgico do Estrabismo de adultos e crianças através de técnicas modernas com cirurgia minimamente invasiva e toxina botulínica.
A sua técnica cirúrgica para correção do Estrabismo foi elaborada através da fusão da sua experiência cirúrgica nos Estados Unidos (UT Southwestern, Dallas) e em São Paulo (UNIFESP), proporcionando aos seus pacientes o que há de mais atualizado e seguro.
O tratamento farmacológico do Estrabismo através da Toxina Botulínica e de outras substâncias é seu tema de estudo, tendo proferido inúmeras palestras sobre o assunto. Realiza também o diagnostico e tratamento de doenças dos olhos das crianças.
Seu atendimento personalizado une conhecimento técnico, humanização e atualização continuada procurando proporcionar aos seus pacientes o melhor tratamento que há no momento atual, com a atenção e disponibilidade que todos desejam.