Sugestões de Manutenção Industrial
Todas as empresas dessa atividade.
Somos uma microempresa estilo home office que oferece alternativas na área de qualidade e produtividade.Ofertamos os seguintes serviços :
Serviços de engenharia
Coordenação e/ou assessoria para obras de pequeno e médio porte na área de conservação predial ( Paisagismo,Ar condicionado,etc..)
Coordenação e/ou assessoria para gerenciamento de projetos de pequeno e médio porte ( Uso do MS Project )
Coordenação e/ou assessoria para implantação do TPM 1ª FASE ( Manutenção Autônoma,Manutenção Planejada,Educação e Treinamento e Segurança do Trabalho )
Assessoria e /ou coordenação para revisão dos planos de manutenção
Assessoria e /ou coordenação para revisão de cadastro de materiais ( Obs.: Processo de nacionalização de peças sobressalentes )
Assessoria para implantação e/ou revisão dos padrões de sistema de gerenciamento ( Foco Produtividade e Qualidade - normas ISO )
Assessoria para implantação e/ou revisão dos padrões operacionais de trabalho ( Foco Produtividade e Qualidade - normas ISO )
Assessoria para implantação e/ou revisão de ferramentas da qualidade ( 5S / FTA / FMEA / 6@ SIGMA..etc.)
Representações Comerciais :
Coordenação técnica comercial para vendas de peças,maquinas e serviços de ar condicionado e refrigeração - atuação durante 4h por dia - ( Escandinávia _ www.scandinavia.com.br )
Obs 1 .: Apesar da atividade de assessoria para implantação e/ou revisão dos padrões operacionais de trabalho ( Foco Produtividade e Qualidade ) estar mencionada como serviço de engenharia,tal técnica pode ser aplicada a qualquer ramo de negócio ( Metalmecânico,Moveleiro,Vestuário e Calçados,Alimentos e Bebidas,etc..)