Todas as empresas dessa atividade.
O Tex-Mex do Rio.
ENTRADAS
O cardápio oferece vários tipos de petiscos, como Nachos, o Guacamole, Flautas, Filé Albuquerque, Batata Apimentada e o Hermanos, uma porção de tortilla de trigo frita com sal grosso e ervas finas, acompanhada dos molhos nachos, sour cream e gorgonzola.
ROTA MEX E ROTA TEX
Pratos mexicanos tradicionais, como Burritos, Tacos, Quesadillas e Fajita disputam a preferência com os grelhados da casa. As carnes são selecionadas, com cortes padronizados, e servidas em porções para uma ou duas pessoas.
BEBIDAS E DRINKS
Além de cervejas mexicanas e nacionais e do chopp da Brahma sempre muito gelado, temos também a famosa Michelada (servida na caneca com sal na borda, cerveja, gelo e limão). Outros carros-chefes da casa são as Caipimix (misturas de frutas e ervas com vodka ou cachaça) e a Margarita Tradicional. Uma opção ideal para grupos é o Mega Drink, exclusivo do Rota 66, servido em taça de 2 litros.
SOBREMESAS
Experimente uma de nossas deliciosas sobremesas! Entre as opções temos o Sorvete Frito (sorvete envolto em crosta de sucrilho com baunilha e canela e calda de chocolate) e o imbatível Chocobrownie com calda e sorvete.