Sugestões de Construção Industrial


Todas as empresas dessa atividade.

Calhas Mansky em Guarda do Cubatão

21 avaliações 
Avalie esta empresa

Construção Industrial

Produtos e Serviços
  • Construções Industriais
  • Orçamento Gratuito
  • Reforma de Indústrias
Fotos de Calhas Mansky em Guarda do Cubatão

Telefones e Endereço

Formas de pagamento
Cartão de crédito:       Aura   Elo   Hipercard   RedeShop   Visa Electron
Cheque
Débito Automático
Dinheiro
PIX
Funcionamento
  • Diariamente, 24h
Endereço
Rodovia João Carlos Ferreira, 210 - Guarda do Cubatão - Palhoça - SC
88135-365

Avaliações

21 avaliações 
Dê a sua nota

Gostei da agilidade do atendimento, agilidade do vendedor vir até mesmo depois do horário de expediente fazer nosso orçamento, após o orçamento o vendedor ainda tirou todas as nossas dúvidas, entregaram o produto dentro do prazo, e o pós montagem também, deram todo o auxílio que precisamos. Enfim... Eu e meu esposo estamos muito satisfeitos com essa empresa. Obrigada a todos dessa equipe.

Selma - 11/05/2025 10:42

eu recomendo serviço de qualidade

Jeferson - 02/01/2025 14:19

Serviço de extrema qualidade, pessoal sempre preocupado com os mínimos detalhes. O dimensionamento dos materiais ficou perfeito na obra, a pontualidade no prazo de entrega e na execução do serviço tudo conforme planejado. Nota 10.10.10.10.

Jeferson - 01/01/2025 13:42
É proprietário desta empresa? Clique aqui para editar
Reportar Erro

A construção industrial refere-se a um processo específico destinado à indústria, onde os profissionais realizam projetos e toda parte de engenharia e construção ligada a indústria. Essas empresas pensam no projeto e o executam de forma segura, sendo responsáveis pelas instalações elétricas, reformas, encanamento etc. Na engenharia, a construção é a execução de um projeto previamente elaborado, seja de uma edificação ou obras de maior porte destinadas a infraestrutura como pontes, viadutos, túneis etc. é a execução de todas as etapas do projeto, da fundação ao acabamento. Consiste em construir o que consta em projeto, respeitando as técnicas construtivas e as normas técnicas vigentes na construção civil. Saiba mais em: http://www.construir.etc.brEncontre aqui telefones e endereços de empresas que realizam construções industriais.