Sugestões de Corretores de Imóveis
Todas as empresas dessa atividade.
TRABALHO COM LANÇAMENTO IMOBILIÁRIOS EM SÃO PAULO, LITORAL E INTERIOR.
Trabalho com uma grande variedade de produtos imobiliários, tendo foco nos empreendimentos do programa MCMV ¿ Minha Casa, Minha Vida, que são financiados pela Caixa Econômica Federal em todo o estado de São Paulo.
Também auxilio na obtenção de financiamento imobiliário (qualquer banco), caso já tenha adquirido um empreendimento e tenha optado por buscar o financiamento na entrega das chaves.
Portanto não esqueçam, caso estejam à procura de um imóvel, não deixem de me contatar, terei imenso prazer em auxiliá-los para obter o melhor negócio. Peço também a gentileza em compartilhar essa informação com os seus contatos, principalmente para aqueles que estão pensando ou interessados em adquirir o imóvel.
HAVENDO INTERESSE EM UM IMÓVEL, POR FAVOR AGENDAR, COMO TRABALHO COM UMA GRANDE VARIEDADE EM DIVERSOS LOCAIS, PRECISO AGENDAR PARA PODER ATENDE-LOS MELHOR.