Try hitting the tab key and notice how the focus stays within the modal itself. Also, esc to close modal.
Todas as empresas dessa atividade.
Elaboração de projetos de arquitetura em todas suas fases: estudos de viabilidade (técnica e financeira), entrevistas, estudo preliminar, anteprojeto, projeto executivo/detalhamento e especificações técnicas.
Acompanhamento e compatibilização de todos os projetos complementares: luminotécnica, acústica, paisagismo, estrutura, elétrica, hidráulica, ar condicionado e demais sistemas;
Elaboração dos projetos tendo em vista também uma futura certficação Leed e/ou Aqua;
Elaboração, e acompanhamento, de projeto legal para aprovação junto às Prefeituras Municipais;
Elaboração, e análise, de editais de concorrência para execução da obra (dos projetos elaborados pelo escritório);
Elaboração de projetos de layouts (arquitetura ¿corporativa¿) para empresas, desde o estudo para otimização de espaços e dimensionamento de área mínima (fator essencial para determinar que área a ser locada) passando pelas especificações de mobiliários, até a elaboração de edital de compra destes e análise das propostas dos fornecedores;
Gerenciamento técnico de obras cujos projetos foram executados pelo escritório: estimativa inicial de custos, cronogramas fisico-financeiro, elaboração e acompanhamento de concorrências, acompanhamento técnico.