Todas as empresas dessa atividade.
Tudo começou lá traz, em 1978 com Heitor Bruni Junior pioneiro na arte dos cabelos e noivas, profissional do SENAC.
Professor e profissional que rodava a grande São Paulo e o interior levando conhecimento.
Em uma carreta pelo Senac Uniforte. Formou muitos que hoje estão exercendo sua profissão.
As mulheres falavam que eram simples dona de casa e com ele foram aprendendo este dom de ter uma profissão.
Batalhou muito para chegar quase no Topo, porque top ele sempre foi.O tão sonhado salão o Bruni Beleza ele conquistou após muito trabalho.
Profissional da beleza muito conceituado, se destacou com muito orgulho, ele sempre dominou o que fez com a arte nos cortes femininos e masculinos, a arte do dia da noiva, e noivo.
Percorria São Paulo sem medo de ensinar o que sabia, aliás com muita vontade ele sempre soube que passando conhecimento estava agregando mais e mais a ele.
Claro que nada foi fácil ser cabeleireiro naquela época, imagina isso há 38 anos atrás, quantas discriminações e preconceitos. Isso fazia dele ainda mais profissional, quem o conheceu sabe que ele foi Único e fez a história dele, como ele sempre dizia, ¿sei fazer de TUDO, mas a única que coisa que faço com prazer e ser cabeleireiro¿, ele usou o Dom dele é abriu muitas portas para os profissionais que hoje ainda exercem sua profissão.
Inclusive a Elizabeth Bruni que sempre ao seu lado apoiando e incentivando, continuou dando seguimento ao ramo depois de sua partida e hoje continua com a nossa parte feminina.