Todas as empresas dessa atividade.
A Gonzalez Consultora de Imóveis com mais de 10 anos de atuação e experiência no mercado imobiliário, tem hoje a sua credibilidade reconhecida em toda a Região de Pinheiros, Vila Madalena e Jardins, por executar com eficiência e transparência a prestação de serviços de intermediação no segmento de imóveis, requisitada por clientes diversos interessados no atendimento personalizado e de credibilidade, tendo como foco a administração, venda e locação de imóveis.
Nosso sucesso resulta das relações sólidas e transparentes que mantemos com cada um dos nossos cliente e parceiros, da manutenção de uma equipe de profissionais altamente motivados e em constante treinamento, além da utilização de modernas estratégias gerenciais e de vendas.
É com esse propósito que a Gonzalez Consultora de Imóveis trabalha diariamente, buscando sempre a excelência e agilidade na prática de seus serviços, registrando diariamente centenas de pessoas a procura de imóveis na região.
Totalmente informatizada, a nossa consultoria faz uso dos mais modernos e acessíveis meios de divulgação dos imóveis de sua carteira, disponíveis, tanto para aluguéis como para vendas, através dos jornais de grande circulação local, internet, placas confeccionadas com o melhor padrão de qualidade, colocadas de forma imediata quando do ingresso dos imóveis nos seus setores competentes.