Sugestões de Médicos - Oftalmologia
Todas as empresas dessa atividade.
Oftalmologia Pediátrica com qualidade e carinho. A EyeKids é uma clínica de oftalmopediatria que nasceu com a parceria das médicas oftalmologistas Ana Carolina Cassiano e Bruna Lana Ducca.
Oftalmologia Pediátrica com qualidade e carinho
A EyeKids é muito mais do que uma clínica, é um propósito de vida. Nasceu com a parceria das médicas oftalmologistas Ana Carolina Cassiano e Bruna Lana Ducca. Ambas possuem um sentimento em comum: o amor pelas crianças. Além disso, o mesmo objetivo de vida une as duas: proporcionar a melhor qualidade visual possível às crianças e, consequentemente, aos adultos que elas vão se tornar.
As médicas se conhecem há quase uma década, fizeram residência no mesmo período e compartilham do mesmo pensamento quando o assunto é oftalmologia pediátrica. Juntas, resolveram inovar com a EyeKids, uma clínica especializada em resolver problemas oftalmológicos no atendimento de crianças e adolescentes de 0 a 18 anos. Elas atendem também os adultos familiares das crianças, bem como pacientes de qualquer idade com alterações palpebrais (ptose, entrópio, ectrópio, calázio, dermatocálaze, bolsas palpebrais, entre outras), pacientes com obstrução ou qualquer alteração das vias lacrimais e pacientes com estrabismo.
Além de diagnosticar problemas e conduzir tratamentos, na EyeKids, é possível realizar exames e cirurgias. O grande foco da clínica é resolver o problema dos pacientes pequeninos, seja ele uma doença ou não.
Oftalmopediatria
A oftalmopediatria é uma subespecialidade médica dentro da oftalmologia que trata as doenças oftalmológicas das crianças e dos adolescentes, desde problemas de refração a malformações congênitas. Deve-se lembrar que a criança não é um adulto pequeno; as doenças oculares nas crianças são diferentes e precisam ser tratadas adequadamente. Os problemas oculares na infância devem ser diagnosticados e tratados o quanto antes, só assim consegue-se evitar a perda visual. Se os pais demoram a perceber as alterações oculares e a levar a criança ao médico, o caso pode atrapalhar o rendimento escolar, prejudicar a vida social da criança e atm é, em casos mais graves, evoluir para a cegueira.