TeleListas.net

Mapa

As melhores 5 empresas de Retificação de Motores e Peças

Retificar o motor é o nome dado ao processo de manutenção da peça para reparar danos causados pelo desgaste natural de sua utilização, prolongando sua vida útil. Esse processo é feito por máquinas e consiste na usinagem dos elementos internos do motor, como o cabeçote, o bloco, as bielas e o virabrequim. Esse procedimento pode ser feito em uma oficina mecânica especializada. Se você possui um carro com alguns anos de uso e centenas de quilômetros rodados, vá a uma oficina que ofereça o serviço de retificação de motores e peças e veja se o seu carro já precisa de um processo de retificação de motor. Isso prolongará a vida útil do motor e garantirá que você não vai ter problemas com ele nos próximos meses. Encontre aqui telefones e endereços de serviços de retificação de motores, peças e manutenção
Coronel Fabriciano é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais. Pertencente à mesorregião do Vale do Rio Doce e microrregião de Ipatinga, localiza-se a nordeste da capital do estado, distando desta cerca de 198 quilômetros. Ocupa uma área de 221,049 km² e sua população foi estimada em 2009 pelo IBGE em 105.037 habitantes, sendo assim o 26º mais populoso do estado de Minas Gerais e o 2º de sua microrregião. Está a 1.424 quilômetros de Brasília, capital federal. Sua Área é de 221 km², representando 0.0377 % do estado de Minas Gerais, 0.0239 % da Região Sudeste e 0.0026 % de todo o território brasileiro. Desse total 13,1549 km² estão em perímetro urbano. A cidade de Coronel Fabriciano foi emancipado de Antônio Dias no ano de 1948. O nome é uma homenagem ao Tenente-coronel Fabriciano Felisberto Carvalho de Brito, que além de comerciante, teria iniciado sua carreira com uma modesta sapataria. O desenvolvimento deve-se as grandes empresas da região, como a ArcelorMittal Timóteo (antiga ACESITA) e a Usiminas que quando inauguradas localizavam-se em território fabricianense. Mas em 29 de abril de 1964, com a emancipação política de Ipatinga e Timóteo, a cidade deixou de sedia-las. Atualmente é formado pela cidade de Coronel Fabriciano e pelo distrito de Senador Melo Viana, na região norte. Coronel Fabriciano faz parte da Região Metropolitana do Vale do Aço, que ultrapassa os 449.340 de habitantes. Além das quatro principais cidades (Coronel Fabriciano, Ipatinga, Santana do Paraíso e Timóteo), há outras 22 no colar metropolitano. Em Coronel Fabriciano, está localizada a Serra dos Cocais, onde ficam várias atrações do município, como a Cachoeira da Limeira, o Escorregador do Zé Martins, o Poço da Porteirinha de Ferro, as Trilhas da Mamucha, a Pedra Amarrada além de outras cascatas, cachoeiras e trilhas. Ainda destacam-se a prática de esportes radicais como trail, trekking, montain bike, rapel, salto de Paraquedas e trilhas 4x4. Na cidade ainda estão situados vários monumentos históricos, como a Igreja Matriz de São Sebastião, uma das primeira igrejas do município e o Colégio Angélica, fundado em 1950. A sede tem uma temperatura média anual de 27,2°C, a vegetação do município é de Mata Atlântica e cerrado. Em relação à frota de veículos, de acordo com o IBGE, em 2000 foram contabilizados 27.526 veículos em Coronel Fabriciano. Com uma taxa de urbanização da ordem de 98,77%, O município contava em 2008 com 3 hospitais. O seu Índice de Desenvolvimento Humano - IDH é de 0,789, considerando-se assim como médio, em relação ao estado de Minas Gerais.
Embreagem Ipatinga
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

Info

Embreagem Vale do Aço
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

Info

RH Retificas de Embreagens em Santa Terezinha I
(1) Avaliações
Retífica de Embreagens da linha leve e pesada

Rua Paranaíba, 1323
 Santa Terezinha I - Coronel Fabriciano - MG

Info

Conceiô·O A Rosado em Floresta
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

Rua Angelim, 150
 Floresta - Coronel Fabriciano - MG

Info

Jm Cabeçotes em Todos os Santos
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

Rua Cônego Domingos, 18 A
 Todos os Santos - Coronel Fabriciano - MG

Info

Jm Casbeçotes em Bom Jesus
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, 2033
 Bom Jesus - Coronel Fabriciano - MG

Info

RETIFICA BRASIL LTDA em Bom Jesus
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, 2205
 Bom Jesus - Coronel Fabriciano - MG

Info

Sancar Retífica em Caladinho
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, 4187
 Caladinho - Coronel Fabriciano - MG

Info

Wilson'S Retífica em Caladinho
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, 3692
 Caladinho - Coronel Fabriciano - MG

Info

Anunciante: LinkMercado - Agência Google Partner Anúncio

Tráfego Pago e Geração de Leads Conquiste leads qualificados para seu negócio. Fazemos a gestão de suas campanhas de Google Ads e Facebook Ads.

logo Linkmercado
anterior
Página 1 de 1
anterior