TeleListas.net

Mapa

As melhores 5 empresas de Bancos, Capas e Estofados para Automóveis

Os automóveis, sejam eles de pequeno ou grande porte, após certo tempo de utilização, precisam de certos reparos, tanto na parte mecânica quanto na parte estética. Os bancos de automóveis, por serem muito utilizados, acabam sofrendo um grande desgaste e ficam rapidamente com um aspecto ruim. Por isso, algumas empresas se especializaram no serviço de estofamento de bancos de automóveis e produção de capas para automóveis. Eles servem para proteger o estofamento original, mantendo sua qualidade, ou para solucionar problemas de desgaste dos bancos. Alguns deles inclusive precisam, após certo tempo, de novos enchimentos de espuma, já que acabam perdendo a densidade original. Se você possui um automóvel e deseja trocar o banco, o estofado ou produzir uma capa exclusiva para ele, procure uma loja especializada. Existem varias opções de cor e tecido, inclusive o couro sintético e couro legitimo. é só escolher o que mais combina com o seu carro e dar uma repaginada no visual do seu automóvel. Encontre aqui telefones e endereços de empresas especializadas em bancos, capas e estofados de automóveis
Governador Valadares é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais. Pertencente à mesorregião do Vale do Rio Doce e à microrregião de mesmo nome, localiza-se a nordeste da capital do estado, distando desta cerca de 320 quilômetros. Ocupa uma área de 2.348,100 km² e sua população foi estimada em 2009 pelo IBGE em 263.274 habitantes, sendo assim o nono mais populoso do estado de Minas Gerais e o primeiro de sua mesorregião e microrregião. Está a 960 quilômetros de Brasília, a capital federal. Sua Área é de 2.348,100 km², representando 0.4003 % do estado de Minas Gerais, 0.254 % da Região Sudeste e 0.0276 % de todo o território brasileiro. Desse total 24,3674 km² estão em perímetro urbano. É um polo econômico do Vale do Rio Doce, exercendo importante influência sobre o leste e nordeste de Minas Gerais e alguns municípios do estado do Espírito Santo. A maior parte de seu território situa-se na margem esquerda do Rio Doce. O município é servido pela Estrada de Ferro Vitória a Minas, da Companhia Vale do Rio Doce e pela rodovia Rio-Bahia (BR-116). Liga-se à capital do estado pela BR-381. A cidade ainda se destaca em seu turismo. Em Governador Valadares está o Pico da Ibituruna. Com 1123 metros de altitude, é um dos pontos mais altos do Leste mineiro. É sede de uma das etapas do Campeonato Brasileiro de Voo Livre sendo que os competidores saltam do Pico, de onde se pode avistar toda a região do Vale do Rio Doce, cujo leito está aos pés do pico. Também sedia vários campeonatos de voo livre internacionais.
Capotaria Marechal em Lourdes
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

Rua Marechal Floriano, 1941
 Lourdes - Governador Valadares - MG

Info

Couro Car em Lourdes
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

Rua Paraná, 119
 Lourdes - Governador Valadares - MG

Info

Anunciante: LinkMercado - Agência Google Partner Anúncio

Tráfego Pago e Geração de Leads Conquiste leads qualificados para seu negócio. Fazemos a gestão de suas campanhas de Google Ads e Facebook Ads.

logo Linkmercado
anterior
Página 1 de 1
anterior