TeleListas.net

Mapa

As melhores 5 empresas de Desentupidoras e Desentupimento

O serviço de desentupimento pode ser requerido por residências, condomínios prediais, estabelecimentos comerciais e industrias para uma empresa desentupidora. Para qualquer necessidade relacionada a entupimento, de ralos, pia, vaso sanitário, caixa de gordura, encanamento, fossa, esgoto e outros. Você poderá ligar para uma das empresas de desentupimento que contam com profissionais habilitados e com equipamentos especializados e que irão até o local do problema para resolvê-lo. Além de desentupir, você também pode contar com a posterior limpeza desses locais, para evitar que algum objeto, lixo ou acumulo de sujeira obstrua novamente o local. Em pias, ralos e tubulações de áreas residenciais é muito comum haver o entupimento devido a objetos jogados equivocadamente nesses locais. Nos esgotos é muito comum que acumulo de lixo e sujeiras em geral causem esse problema. Muitas dessas empresas desentupidoras também realizam serviços de dedetização. Encontre aqui telefones e endereços de empresas de desentupimento, esgotos e limpeza de fossas sépticas.
Governador Valadares é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais. Pertencente à mesorregião do Vale do Rio Doce e à microrregião de mesmo nome, localiza-se a nordeste da capital do estado, distando desta cerca de 320 quilômetros. Ocupa uma área de 2.348,100 km² e sua população foi estimada em 2009 pelo IBGE em 263.274 habitantes, sendo assim o nono mais populoso do estado de Minas Gerais e o primeiro de sua mesorregião e microrregião. Está a 960 quilômetros de Brasília, a capital federal. Sua Área é de 2.348,100 km², representando 0.4003 % do estado de Minas Gerais, 0.254 % da Região Sudeste e 0.0276 % de todo o território brasileiro. Desse total 24,3674 km² estão em perímetro urbano. É um polo econômico do Vale do Rio Doce, exercendo importante influência sobre o leste e nordeste de Minas Gerais e alguns municípios do estado do Espírito Santo. A maior parte de seu território situa-se na margem esquerda do Rio Doce. O município é servido pela Estrada de Ferro Vitória a Minas, da Companhia Vale do Rio Doce e pela rodovia Rio-Bahia (BR-116). Liga-se à capital do estado pela BR-381. A cidade ainda se destaca em seu turismo. Em Governador Valadares está o Pico da Ibituruna. Com 1123 metros de altitude, é um dos pontos mais altos do Leste mineiro. É sede de uma das etapas do Campeonato Brasileiro de Voo Livre sendo que os competidores saltam do Pico, de onde se pode avistar toda a região do Vale do Rio Doce, cujo leito está aos pés do pico. Também sedia vários campeonatos de voo livre internacionais.
Desentupidora Seabra em Ilha dos Araújos
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa


 Ilha dos Araújos - Governador Valadares - MG

Info

Dedetizadora Desentupidora 24 Horas em Vila Isa
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

Rua São Mateus, 200
 Vila Isa - Governador Valadares - MG

Info

Dedetizadora Desentupidora Ômega em Centro
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa
dedetizaçaõ em gel ou liquido , limpeza de caixas d agua e esgoto , de ...
dedetizaçaõ em gel ou liquido , limpeza de caixas d agua e esgoto , desentupimento de pia , vaso ral

Rua São Paulo, 0
 Centro - Governador Valadares - MG

Info

Fernades Paulo em Lourdes
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

Rua Pedro Lessa, 32
 Lourdes - Governador Valadares - MG

Info

L S Serviços em Cidade Jardim
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

Rua Três, 385 Casa
 Cidade Jardim - Governador Valadares - MG

Info

Anunciante: LinkMercado - Agência Google Partner Anúncio

Tráfego Pago e Geração de Leads Conquiste leads qualificados para seu negócio. Fazemos a gestão de suas campanhas de Google Ads e Facebook Ads.

logo Linkmercado
anterior
Página 1 de 1
anterior