TeleListas.net

As melhores 5 empresas de Tacos e Parquetes

Tacos e Parquetes são pisos feitos de madeira maciça utilizado para revestir o chão de casas, apartamentos e escritórios. Existem diversos tipos de tacos, no que se diz respeito à cor e desenhos, sua aplicação é feita a partir do encaixe e aplicação de uma cola para tacos especifica para a fixação do taco. Já os Parquetes, que também são tacos, diferenciam-se por serem um grupo de tacos, ao invés de ser uma peça individual. Existem vários tipos de parquetes, podem formas diferentes desenhos, como um mosaico, e podem ser em diferentes tipos de madeiras e cores. A aplicação dos parquetes é feita da mesmo forma que dos tacos. Após a colagem e aplicação dos tacos ou parquetes, é necessário finalizar o piso com a passagem de verniz, cera, resina ou synteko. Encontre aqui onde comprar taco, parquete, assoalho e materiais para construção.
Itaúna é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. Está localizado no Quadrilátero Ferrífero, no Colar Metropolitano da Região Metropolitana de Belo Horizonte, a apenas 76 km da capital. Limita-se ao sul com Itatiaiuçu (Grande BH), ao leste com Mateus Leme (Grande BH), ao oeste com Carmo do Cajuru, ao norte com Pará de Minas, e ao noroeste com Igaratinga. Itaúna é um topônimo de origem indígena que significa pedra preta. Do tupi itá: pedra; e una: preta.
Rr Sinteco e Resina
(1) Avaliações
Raspação e Aplicação de Sinteco e Resina Aplicação de Sinteco em Tacos ...
Raspação e Aplicação de Sinteco e Resina Aplicação de Sinteco em Tacos,assoalhos,etc

Info

Anunciante: LinkMercado - Agência Google Partner Anúncio

Tráfego Pago e Geração de Leads Conquiste leads qualificados para seu negócio. Fazemos a gestão de suas campanhas de Google Ads e Facebook Ads.

logo Linkmercado
anterior
Página 1 de 1
anterior