TeleListas.net

Mapa

As melhores 5 empresas de Asilos e Abrigos

Asilos são espécies de residências voltadas à internação de pessoas que precisam de assistência e de cuidados constantes por ter dificuldades de realizar as funções diárias, principalmente os idosos. Também chamados de lar de idosos ou abrigo de idosos, os asilos oferecem aos seus internos alguns tipos de terapias e programas de reabilitação, além de cuidados médicos específicos constantes. Embora os jovens com deficiência física possam viver em um lar de idosos, o termo é geralmente mais associada a pessoas idosas. Um asilo utiliza os serviços de vários profissionais de saúde, como médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, nutricionistas e voluntários. Encontre aqui asilos, abrigos e residencias para idosos, deficientes etc.
Cáceres é um município do estado brasileiro de Mato Grosso localizado na mesorregião Centro-Sul do estado e na microrregião do Alto Pantanal. Tem uma população de 86.805 segundo o IBGE em 2008, faz fronteira com a Bolívia. O município tem grande importância para o Pantanal (disputa com Aquidauana-MS a segunda colocação em importância na região; a primeira é Corumbá, que é considerada a Capital do Pantanal), pois serve de acesso terrestre a região.
Lar das Servas de Maria
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

Rua D Bosco, 200
 Cáceres - MT

Info

Anunciante: LinkMercado - Agência Google Partner Anúncio

Tráfego Pago e Geração de Leads Conquiste leads qualificados para seu negócio. Fazemos a gestão de suas campanhas de Google Ads e Facebook Ads.

logo Linkmercado
anterior
Página 1 de 1
anterior