TeleListas.net

Mapa

As melhores 5 empresas de Aves e Ovos

Numa granja são criadas e abrigadas as aves que serão abatidas e preparadas para o consumo humano. Produtos hortigranjeiros são geralmente enviados aos Centros de Abastecimento (CEASA) da região, antes de chegarem aos consumidores finais. Os ovos, assim como carnes de aves, são fonte de proteína. Ovo e frango compõem o prato diário de boa parte dos brasileiros, por isso são produzidos em larga escala no Brasil. As aves podem ser encontradas no mercado embaladas e congeladas. Sadia, Perdigão e Aurora são algumas marcas que oferecem aves congeladas. Também é possível comprar as aves logo após o abatimento, nos chamados abatedouros. As aves mais consumidas são o frango e o peru. Já os ovos, são comercializados em caixas específicas e, geralmente, são comprados a dúzias. Vermelho, branco e "jumbo" são algumas variações de tipos de ovos. Encontre aqui onde comprar aves, ovos e outros produtos de granja.
Magéé um município brasileiro do estado do Rio de Janeiro, integrante da Região Metropolitana da capital fluminense. Localiza-se a 22º39'10" de latitude sul e 43º02'26" de longitude oeste, a uma altitude de 5 metros. Sua população estimada para 2009 foi de 244.334 habitantes.
João Coelho de Alencar
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

Estrada Contorno BR 493, 12860
 Magé - RJ

Info

Anunciante: LinkMercado - Agência Google Partner Anúncio

Tráfego Pago e Geração de Leads Conquiste leads qualificados para seu negócio. Fazemos a gestão de suas campanhas de Google Ads e Facebook Ads.

logo Linkmercado
anterior
Página 1 de 1
anterior