TeleListas.net

Mapa

As melhores 5 empresas de Fabricação e Atacado de Artigos de Couro

O couro é um artigo considerado de luxo na industria têxtil. Cada fabricante tem sua fabricação própria e têm sua própria linha de produtos em tamanhos e medidas especiais. Há lojas de couro e fábricas que trabalham com couro original, couro sintético e similares. O mercado tem vários segmentos que une qualidade, beleza, versatilidade e, acima de tudo, um produto que esteja de acordo com a moda e as tendências, agradando todos os gostos e estilos. As bolsas são mais do que acessórios, são uma espécie de complemento do corpo. Incentivada pela evolução tecnológica e de consumo, a produção no segmento aumenta, acompanhada das inovações em formas, materiais, cores e tamanhos. Os cintos são adornos que complementam o look juntamente com botas, coturnos, sapatos, rasteirinhas e tênis. Podem ser fabricados em couro exótico, couro de jacaré, couro de tilapia e lona reciclada. Outros tipos de calçados produzidos são os calçados militares, coturnos e tênis militar, costurados com solado de borracha para facilitar o impacto e aderência. Não basta só o sapato ser bonito, também tem que ser confortável e poder atender todos os tipos de pessoa. Os calçados femininos, por exemplo, são feitos de tamanhos e medidas especiais, onde muitas lojas se preocupam em ter formas exclusivas para atender seu público. Fabricam calçados com mais altura e mais largura para gestantes, melhor-idade, mulheres com pés fortes ou gordinhos. As jaquetas de couro dão um charme especial no estilo. Não só os motoqueiros podem e devem usar, mas podem ser visto e apreciado por estilos diferentes e fica super bem em qualquer pessoa, basta fazer o casamento certo com a peça que estiver usando. Encontre aqui Fábricas e Lojas de atacado de Artigos de Couro.
Estrela é um município brasileiro do estado do Rio Grande do Sul. Localizado na mesorregião do Centro Oriental Rio-Grandense e na microrregião de Lajeado-Estrela, no Vale do Taquari, a uma latitude 29° 30' 07" sul e a uma longitude 51° 57' 57" oeste. Sua população estimada em 2008 era de 30.329 habitantes. Possui uma área de 184,178 km². É um município banhado pelo Rio Taquari. O município é um dos poucos no estado que contam com um entroncamento rodo-hidro-ferroviário, devido à presença do Porto de Estrela, de uma ferrovia ligada à Ferrovia do Trigo e das rodovias BR-386 e RST-453 (Rota do Sol).
DANIEL CALCADOS em Industrias
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

Rua DERCIO ODORIZI, 40
 Industrias - Estrela - RS

Info

JANICE MARIA GERHARDT em Boa União
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

RUA JOAO LINO BRAUN, 125
 Boa União - Estrela - RS

Info

VEREZA-ATELIER DE COSTURAS LTDA em Moinhos
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

AVENIDA AUGUSTO FREDERICO MARKUS, 1393
 Moinhos - Estrela - RS

Info

VF ATELIER DE CALCADOS LTDA em Boa União
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

RUA JOAO FRITOLDO WATHIER, 70
 Boa União - Estrela - RS

Info

VF ATELIER DE CALCADOS LTDA em Boa União
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

RUA JOAO FRITOLDO WATHIER, 70
 Boa União - Estrela - RS

Info

Anunciante: LinkMercado - Agência Google Partner Anúncio

Tráfego Pago e Geração de Leads Conquiste leads qualificados para seu negócio. Fazemos a gestão de suas campanhas de Google Ads e Facebook Ads.

logo Linkmercado
anterior
Página 1 de 1
anterior