TeleListas.net

Mapa

Bairros

As melhores 5 empresas de Atacado e Fabricação de Tecidos

Tecidos são a matéria-prima para a confecção de roupas, tapetes, toalhas e roupas de cama. São obtidos no tear pelo conjunto de fios do mesmo tipo. Tecidos e panos eram considerados iguarias e eram muito valorizados antigamente. Hoje, com a possibilidade da produção industrial em larga escala, por causa da tecnologia, o seu valor foi reduzido. No entanto, ainda existem tecidos muito valorizados e caros e seu valor é aumentado quando passam pelas mãos de estilistas renomados e habilidosos. Os atacados e fábricas de tecido comercializam essas peças geralmente em grandes rolos, ou no varejo, geralmente vendidos a metro. O tecido é importante para a confecção em larga e em pequena escala. As fábricas de tecido são muito úteis para aqueles que produzem roupas e outros itens de tecido em grande escala. Geralmente, o preço do tecido em atacado nas fábricas é mais baixo que em lojas que vendem pedaços menores do material. Encontre aqui telefones e endereços de atacados e fábricas de Tecidos
Rio Grande é um município brasileiro do extremo sul do estado do Rio Grande do Sul. Considerado uma das capitais regionais do Brasil, juntamente com o município de Pelotas, possui 196.337 habitantes e é a cidade mais antiga da colonização portuguesa do Rio Grande do Sul, tendo sido por muito tempo a capital do estado. Foi fundada em 1737 pelo Brigadeiro José da Silva Pais, e elevada à condição de cidade em 1835, ano em que o coronel da guarda nacional Bento Gonçalves inicia a Revolução Farroupilha. Está situada no extremo sul do estado do Rio Grande do Sul, entre a Lagoa Mirim, a Lagoa dos Patos (a maior laguna do Brasil) e o Oceano Atlântico. A cidade construiu sua riqueza ao longo de sua história devido à forte movimentação industrial. Ainda hoje é uma das cidades mais ricas do Rio Grande do Sul, e a mais rica da região sul do estado, principalmente devido ao seu porto (o segundo em movimentação de cargas do Brasil), e à sua Refinaria (a cidade é a sede da Refinaria de Petróleo Riograndense, antiga Refinaria Ipiranga).
Cor do Pano em Centro
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa
Comercio de Tecidos em Geral Com Foco no Vestuário

Rua Duque de Caxias, 318
 Centro - Rio Grande - RS

Info

Cor do Pano em Centro
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa
Comercio de Tecidos em Geral Com Foco no Vestuário

Rua Duque de Caxias, 232
 Centro - Rio Grande - RS

Info

Anunciante: LinkMercado - Agência Google Partner Anúncio

Tráfego Pago e Geração de Leads Conquiste leads qualificados para seu negócio. Fazemos a gestão de suas campanhas de Google Ads e Facebook Ads.

logo Linkmercado
anterior
Página 1 de 1
anterior