TeleListas.net

Mapa

As melhores 5 empresas de Maquiadores e Serviços de Maquiagem

Maquiadores são profissionais especializados em serviços de maquiagem e podem trabalhar de forma autônoma ou em salões de beleza, arrumando e maquiando homens e mulheres para eventos, sessões de fotos ou apresentações. O maquiador profissional é capacitado para fazer desde uma maquiagem mais simples a uma maquiagem artística, própria para espetáculos e desfiles. Ele trabalha a maquiagem de forma a ressaltar os traços positivos, esconder os pequenos defeitos e, dependendo do caso, também é possível fazer uma maquiagem para esconder tatuagem ou para disfarçar cicatrizes, tudo depende do objetivo da pessoa que será maquiada. Normalmente, o serviço do maquiador é contratado para ocasiões como festas e eventos e alguns maquiadores podem prestar também o serviço de penteados, principalmente para noivas e debutantes. A profissão de maquiador vem sendo cada vez mais reconhecida e procurada, por isso já existem muitos cursos de maquiagem para aqueles que têm interesse em fazer, seja por lazer ou para seguir a profissão de maquiador profissional.
Sumaré é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a 22º49'19" de latitude sul e 47º16'01" de longitude oeste, a uma altitude de 583 metros. Sua população estimada em 2009 era de 241.077 habitantes. Ocupa uma área de 153,44 km². A cidade é a segunda maior da Região Metropolitana de Campinas, ficando atrás apenas de Campinas.
Carla Franck Makeup em Jardim Santa Eliza (Nova Veneza)
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa
Produtos de alta qualidade, a maioria importados. Equipe qualificada, ...
Produtos de alta qualidade, a maioria importados. Equipe qualificada, o melhor preço da cidade.

Rua Francisco Rodrigues, 129
 Jardim Santa Eliza (Nova Veneza) - Sumaré - SP

Info

Anunciante: LinkMercado - Agência Google Partner Anúncio

Tráfego Pago e Geração de Leads Conquiste leads qualificados para seu negócio. Fazemos a gestão de suas campanhas de Google Ads e Facebook Ads.

logo Linkmercado
anterior
Página 1 de 1
anterior