As melhores 5 empresas de Lojas de Ferragens

A lista de ferragens inclui uma grande variedade de coisas que vão desde pequenos pregos à tubos longos, calha de chuva e cercas, além de peças como caixa de correios, correntes, cadeados, dobradiças, ganchos, letras e números de ferro, mola para porta, olho mágico, porcas, arruelas, prego, parafuso, bucha, roldana, suporte, entre outros. Esses objetos podem ser comprados em lojas especializadas para construção e decoração de casas e escritórios ou em lojas especializadas, conhecidas como casa de ferragem. Você deve sempre se lembrar do fato de que ferragens de qualidade garantem a segurança de toda a sua casa. Por isso, invista em produtos de qualidade e procure lojas de ferragens confiáveis. Saiba mais em: http://www.materiaisdeconstrucao.etc.brEncontre aqui endereços e telefones de lojas de ferragem.
Luís Eduardo Magalhães é um município brasileiro do estado da Bahia. Sua população estimada em 2008 era de 48.977 habitantes. O município de Luís Eduardo Magalhães era antes um pequeno povoado denominado Mimoso do Oeste, que passou em 3 de dezembro de 1987 a ser distrito de Barreiras. Através da Lei n° 395/1997, em 17 de novembro de 1998, passou a denominação atual, para após referendo, decorrente de um projeto elaborado pela então deputada estadual Jusmari de Oliveira, transformar-se no município, cujo nome remete ao falecido deputado, filho do Senador Antônio Carlos Magalhães, em 30 de março de 2000, pela Lei 7619/00. A criação do município foi alvo de muitas críticas, incitando protestos por parte de partidos políticos como o PT, que afirmava ser a lei 7619/00 primeiro, uma afronta à E.C. n15/1996, e por isso inconstitucional, e segundo, ter sido o referendo que autorizou a criação do município, tendencioso e parcial, já que não se consultou plenamente todas as regiões envolvidas. Em 2007 o STF posicionou-se a favor do pedido de inconstitucionalidade, sem entretanto, decretar a nulidade do ato de criação do município tendo como base o argumento de que a extinção do mesmo traria mais consequências negativas que benefícios para a população, dando ao legislador baiano um prazo de 2 anos para que se manifestasse sobre a situação irregular do mesmo.
PAFERMAQ em Cidade Santa Cruz
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

RUA IRECE, 260
 Cidade Santa Cruz - Luís Eduardo Magalhães - BA

Info

ROLAMENTOS E CIA em Cidade Santa Cruz
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

AVENIDA ENEDINO ALVES DA PAIXAO, 3414
 Cidade Santa Cruz - Luís Eduardo Magalhães - BA

Info

Anunciante: LinkMercado - Agência Google Partner Anúncio

Tráfego Pago e Geração de Leads Conquiste leads qualificados para seu negócio. Fazemos a gestão de suas campanhas de Google Ads e Facebook Ads.

logo Linkmercado
anterior
Página 1 de 1
anterior