Bairros

As melhores 5 empresas de Centrais de Abastecimento

Centrais de Abastecimento são centros comerciais que servem como pontos de venda ou abastecimento de produtos agrícolas para a população. As centrais começaram a surgir no Brasil a partir da década de 60. CEASA é a sigla e denominação popular das centrais de abastecimento, que são empresas distinadas a promover, desenvolver, regular, dinamizar e organizar a comercialização de produtos da hortifruticultura a nível de atacado em uma determinada região. Encontre aqui central de abastecimento de alimentos, frutas, cereais e carnes.
Porto Seguro é um município situado no extremo sul da Bahia, estando localizado no Nordeste brasileiro. Divide com Santa Cruz Cabrália a primazia de ser o local de chegada dos portugueses ao Brasil. O município foi fundado em 1534. Possui cerca de 114.459 habitantes e está tombada em quase sua totalidade pelo patrimônio histórico, não sendo permitida a construção de prédios altos (com mais de dois andares) .
Super Kilão de Frutas E Verduras em Centro
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

Rua Bernardo Spector, 297
 Centro - Porto Seguro - BA

Info

Anunciante: LinkMercado - Agência Google Partner Anúncio

Tráfego Pago e Geração de Leads Conquiste leads qualificados para seu negócio. Fazemos a gestão de suas campanhas de Google Ads e Facebook Ads.

logo Linkmercado
anterior
Página 1 de 1
anterior