Bairros

As melhores 5 empresas de Frutas, Legumes e Verduras

Frutas, verduras e legumes são conhecidos como produtos primários, já que são produzidos naturalmente a partir da agricultura. Esses alimentos são muito importantes para a saúde, e uma dieta equilibrada deve conter inúmeros itens destas categorias. Em sua maioria, eles possuem baixa caloria, o que os torna indispensáveis em qualquer dieta. Salada de frutas e sopa de legumes são receitas famosas com esses itens. Normalmente, legumes, verduras e frutas são produzidos em grandes plantações e vendidos para mercados que os vendem no atacado, como o Ceasa. De lá, essas mercadorias partem para os mercados e sacolões, onde são vendidos no varejo para os consumidores. Atualmente, com o uso excessivo de agrotóxicos nas plantações, tem sido muito valorizada a plantação orgânica, que não utiliza essas químicas e que, portanto, são mais saudáveis. Encontre aqui telefones e endereços de onde comprar frutas, verduras e legumes.
Santo Antônio de Jesus é um município brasileiro do estado da Bahia. Sua população em 2009, segundo a contagem do IBGE era de 88.768 habitantes. Tem importância como centro comercial e de serviços de sua microrregião. Sendo assim conhecida como a "Capital do recôncavo". Anualmente sedia movimentadas festas juninas, que atraem turistas e ex-moradores.
Csc Comercial de Frutas em Andaia
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

Avenida Cosme Damião, 0 bx 1
 Andaia - Santo Antônio de Jesus - BA

Info

Anunciante: LinkMercado - Agência Google Partner Anúncio

Tráfego Pago e Geração de Leads Conquiste leads qualificados para seu negócio. Fazemos a gestão de suas campanhas de Google Ads e Facebook Ads.

logo Linkmercado
anterior
Página 1 de 1
anterior