As melhores 5 empresas de Clínicas Odontológicas

As clínicas odontológicas são estabelecimentos que prestam serviços de odontologia. Os profissionais que trabalham nessas clínicas são os dentistas, que fazem serviços como restauração, combate e prevenção de doenças da boca e gengivas, cirurgia, remoção de dentes, executam limpeza e clareamento dos dentes e atuam na orientação da higiene bucal, melhorando a saúde bucal dos pacientes. Além disso, as clínicas odontológicas oferecem tratamentos como clareamento, terapia da respiração, higiene oral, exames de rotina e procedimentos corretivos. As pessoas percebem que a visita regular ao dentista é uma parte vital da construção de sua autoconfiança e autoestima. Cuidar de seus dentes e gengivas com visitas regulares a uma clínica odontológica é um investimento em sua saúde e aparência. Clínicas dentárias procuram ficar atualizadas nas últimas tecnologias para melhorar a saúde e a aparência dos dentes. A odontologia estética tem o foco principal na beleza e na restauração dos dentes. Além do clareamento dental, há outros tratamentos que incluem facetas de porcelana, restaurações e coroas. A implantodontia refere-se à substituição de um dente perdido por um dente artificial, que é parafusado no osso da mandíbula. Ortodontia, entretanto, refere-se ao uso de aparelhos ortodônticos de correção para alinhar os dentes e a mandíbula corretamente. Esses procedimentos, somados à higiene bucal e consultas regulares ajudam a prevenir e tratar doenças orais. Encontre aqui endereços e telefones de clínicas odontológicas para consultas com dentistas de várias especialidades.
Brasília é formada por gente de todos os lugares, todas as idades e de muitas gerações. É uma mistura de sotaques do Nordeste, Sudeste, Norte e Sul do país e até de estrangeiros. Todos eles somam uma população de 2.786.684 de habitantes, e, segundo dados do IBGE, a estimativa é que sejam mais de 3 milhões de pessoas na capital em 2017. É conhecida como a cidade de desenhos futurísticos, foi constrída no século 20 e é um planejamento urbano. Onde era um deserto antes de ser inaugurada hoje é uma cidade repleta de prédios inovadores, monumentos imaginativos, a Catedral de Brasília, o Complexo Culrural da república e o Palácio da Alvorada, são os principais locais da cidade. Por conta de seu rápido crescimento, já é a quarta cidade mais populosa do país. A maioria dos moradores , 52%, é mulher e tem em média 30 anos. A expectativa de vida por aqui está cada vez maior – hoje já é de 77,6 anos, a segunda maior do país. A densidade demográfica atual é de 444,66 hab/km². Brasília foi inaugurada em 21 de abril de 1960, pelo então presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, sendo a terceira capital do Brasil, após Salvador e Rio de Janeiro. Progressivamente foi transferido para Barsília os principaos órgão da esfera federal, com a mudança das sedes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário federais. O plano urbanístico da capital, conhecido como "Plano Piloto", foi elaborado pelo urbanista Lúcio Costa, que, aproveitando o relevo da região, o adequou ao projeto do lago Paranoá, concebido em 1893 pela Missão Cruls. O lago armazena 600 milhões de metros cúbicos de água. Muitas das construções da Capital Federal foram projetadas pelo renomado arquiteto Oscar Niemeyer. Outros monumentos históricos criados para a valorização da cultura são o Museu Nacional Honestino Guimarães, a Biblioteca Nacional, o Teatro Nacional Cláudio Santoro e o Memorial dos Povos Indígenas, o Museu de Artes de Brasília (MAB) e o Centro de Dança, entre outros. Mas Brasília não é só uma cidade política e de monumentos, possuem pontos turísticos como o Santuário Dom Bosco, Palácio Itamaraty, Estádio Mané Garrincha, entre outros. Tem locais para ir as comprs e levar uma lembrança da cidade, pode-se apreciar a natureza e os parques, curtir show e uma balada na noite Brasiliense.
Sobradinho é uma região administrativa do Distrito Federal, originou de uma fazenda e foi construída a princípio juntamente com a construção de Brasília para ser uma cidade rural, e por isso, também é um cidade planejada. Sobradinho possui por volta de 86 mil habitantes e é dividido em três áreas principais: Setor de Condomínios, Grande Colorado e Setor Oeste.Ele fica próximo ao Lago Norte, Paranoá, Parque Nacional de Brasília e Planaltina-GO. Tem em seu território como principais rodovias, a DF-170, DF-330, DF-205, DF-325, DF-150 e DF-001.
Cba Clínica Odontológica em Sobradinho
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

Quadra Central Bl 3, 0 Ed Poly Center Lj 72/76
 Sobradinho - Brasília - DF

Info

Esthetics Odontologia Avançada em Sobradinho
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa
Dentística, Próteses, Cirurgia, Endodontia, Clareamento Dental, Ortodo ...
Dentística, Próteses, Cirurgia, Endodontia, Clareamento Dental, Ortodontia, Lentes de Contato

Avenida Quadra 08 Cl 03 Sala 402, 3 Edifício Serra Verde
 Sobradinho - Brasília - DF

Info

Janine Nascimento da Costa em Sobradinho
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

Fercal, 0 R 1 Cj A Cs 5
 Sobradinho - Brasília - DF

Info

img institucional

Apareça para o consumidor na hora exata em que ele precisa dos seus produtos e serviços.

Conquiste leads qualificados para seu negócio. Fazemos a gestão de sua campanha de Google Ads e Facebook

logo conexao mercado img institucional
anterior
Página 1 de 1
anterior