As melhores 5 empresas de Atacado e Fabricação de Doces

Muitas lojas comercializam diversos tipos de doces no atacado e no varejo, algumas aceitam encomendas de doces e outras possuem grandes estoques para atender a necessidade dos seus clientes. Os doces são produzidos através de uma combinação que pode variar conforme o tipo e o sabor, mas a base é sempre o açúcar. Existem vários tipos de doces, que vão desde as sobremesas (tortas, pudins, bolos, roscas, mousses, doces de compota etc) até os mais elaborados. Em aniversários, sempre após o parabéns, são distribuídos os docinhos da festa. Eles podem ser brigadeiros, olhos-de-sogra, beijinho de coco, cajuzinho, docinhos caramelizados, etc. Outro tipo de doce bastante tradicional são aqueles vendidos em armazéns e supermercados, como maria-mole, pé de moleque, paçoca, cocada, pirulitos, balas, chicletes, chocolates, marshmellows, suspiros etc. Encontre aqui telefones e endereços de empresas que vendem doces no atacado e no varejo.
Cariacica é um município brasileiro do estado do Espírito Santo , situado na Região Metropolitana de Vitória . A localização privilegiada transforma Cariacica em grande elo entre o litoral e a região serrana do Espírito Santo, sendo cortada pelas rodovias BR 262 e BR 101 , por este motivo, é considerada a "porta de entrada" de Vitória. O município reflete a miscigenação brasileira e sua formação agrega povos indígenas, negros e imigrantes europeus . Segundo os antigos habitantes, o nome surgiu da expressão “ Cari-jaci-caá ”, utilizada pelos índios para identificar o porto onde desembarcavam os imigrantes. Sua tradução é “ chegada do homem branco ”. A economia da cidade é voltada para o setor terciário , comércio exterior e indústrias . O bairro de Campo Grande é o que concentra o maior contingente de lojas comerciais, sendo considerado o maior shopping a céu aberto do Estado do Espírito Santo. É possível entrar em mais de 300 lojas em apenas uma rua, e achar diferentes produtos nas demais. Cariacica possui o maior porto seco da América Latina , além de várias empresas de logística . A cidade conta ainda com o Shopping Moxuara , o primeiro shopping center do municipio. O Carnaval de Congo de Máscaras de Roda D'Água , que acontece em abril, é uma manifestação da cultura afro-brasileira , com grande influência indígena e que resiste ao tempo. É um antigo gesto em homenagem à padroeira do Espírito Santo, Nossa Senhora da Penha . Conta ainda a crença popular que os negros usavam máscaras para não serem reconhecidos por seus senhores.
Art'S em Doces em Alto Lage
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

Rua Edimilson Varejão, 105
 Alto Lage - Cariacica - ES

Info

Anunciante: LinkMercado - Agência Google Partner Anúncio

Tráfego Pago e Geração de Leads Conquiste leads qualificados para seu negócio. Fazemos a gestão de suas campanhas de Google Ads e Facebook Ads.

logo Linkmercado
anterior
Página 1 de 1
anterior