As melhores 5 empresas de Magazines e Lojas de Departamentos

As lojas de departamento vendem diferentes tipos de mercadorias que estão divididas em departamentos como o de vestuário, cosméticos, móveis e eletrodomésticos. Pode-se comprar eletrônicos, brinquedos, roupas e diversas outras coisas em uma loja de departamento. Um de seus principais pontos de venda vem do fato de que eles têm mais tipos de produtos e eles atendem a um amplo mercado, vendendo produtos a preços competitivos. As lojas de departamento têm geralmente mais de uma filial em um país, são encontradas geralmente em shoppings, mas dependendo do tamanho tem seu prédio próprio. Nessas lojas o pagamento é facilitado com crediários e cartões de crédito da própria loja que permitem pagamentos a prazo e parcelados , fidelizando o cliente. Encontre aqui telefones e endereços de magazines e lojas de departamento.
Cariacica é um município brasileiro do estado do Espírito Santo , situado na Região Metropolitana de Vitória . A localização privilegiada transforma Cariacica em grande elo entre o litoral e a região serrana do Espírito Santo, sendo cortada pelas rodovias BR 262 e BR 101 , por este motivo, é considerada a "porta de entrada" de Vitória. O município reflete a miscigenação brasileira e sua formação agrega povos indígenas, negros e imigrantes europeus . Segundo os antigos habitantes, o nome surgiu da expressão “ Cari-jaci-caá ”, utilizada pelos índios para identificar o porto onde desembarcavam os imigrantes. Sua tradução é “ chegada do homem branco ”. A economia da cidade é voltada para o setor terciário , comércio exterior e indústrias . O bairro de Campo Grande é o que concentra o maior contingente de lojas comerciais, sendo considerado o maior shopping a céu aberto do Estado do Espírito Santo. É possível entrar em mais de 300 lojas em apenas uma rua, e achar diferentes produtos nas demais. Cariacica possui o maior porto seco da América Latina , além de várias empresas de logística . A cidade conta ainda com o Shopping Moxuara , o primeiro shopping center do municipio. O Carnaval de Congo de Máscaras de Roda D'Água , que acontece em abril, é uma manifestação da cultura afro-brasileira , com grande influência indígena e que resiste ao tempo. É um antigo gesto em homenagem à padroeira do Espírito Santo, Nossa Senhora da Penha . Conta ainda a crença popular que os negros usavam máscaras para não serem reconhecidos por seus senhores.
PRECO BAIXO ECOMMERCE em São Francisco
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

Avenida Mário Gurgel, 5471 SALA 01
 São Francisco - Cariacica - ES

Info

PRECO BAIXO ECOMMERCE em São Francisco
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

Avenida Mário Gurgel, 5471 SALA 01
 São Francisco - Cariacica - ES

Info

Anunciante: LinkMercado - Agência Google Partner Anúncio

Tráfego Pago e Geração de Leads Conquiste leads qualificados para seu negócio. Fazemos a gestão de suas campanhas de Google Ads e Facebook Ads.

logo Linkmercado
anterior
Página 1 de 1
anterior