Outros

As melhores 5 empresas de Carvão e Derivados

O carvão mineral é um combustível fóssil natural e com alto poder combustível. Apresenta coloração preta ou marrom e é extraído da terra através da mineração. Hoje em dia, o carvão mineral é muito utilizado para produzir energia elétrica em usinas termelétricas, como matéria-prima para fabricar aço nas siderúrgicas, como fonte de obtenção de gás de uso doméstico, além de ser utilizado na indústria química. Para fins domésticos, principalmente no preparo de churrascos, é utilizado o carvão vegetal. O mais indicado é o carvão de eucalipto, preferencialmente os oriundos de madeiras de baixa densidade. Ultimamente, o carvão vegetal, que também é chamado de carvão natural, tem sido utilizado nas indústrias de cimento, de cal e em cerâmicas. Encontre aqui endereços e telefones de empresas que vendem carvão e derivados
Governador Valadares é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais. Pertencente à mesorregião do Vale do Rio Doce e à microrregião de mesmo nome, localiza-se a nordeste da capital do estado, distando desta cerca de 320 quilômetros. Ocupa uma área de 2.348,100 km² e sua população foi estimada em 2009 pelo IBGE em 263.274 habitantes, sendo assim o nono mais populoso do estado de Minas Gerais e o primeiro de sua mesorregião e microrregião. Está a 960 quilômetros de Brasília, a capital federal. Sua Área é de 2.348,100 km², representando 0.4003 % do estado de Minas Gerais, 0.254 % da Região Sudeste e 0.0276 % de todo o território brasileiro. Desse total 24,3674 km² estão em perímetro urbano. É um polo econômico do Vale do Rio Doce, exercendo importante influência sobre o leste e nordeste de Minas Gerais e alguns municípios do estado do Espírito Santo. A maior parte de seu território situa-se na margem esquerda do Rio Doce. O município é servido pela Estrada de Ferro Vitória a Minas, da Companhia Vale do Rio Doce e pela rodovia Rio-Bahia (BR-116). Liga-se à capital do estado pela BR-381. A cidade ainda se destaca em seu turismo. Em Governador Valadares está o Pico da Ibituruna. Com 1123 metros de altitude, é um dos pontos mais altos do Leste mineiro. É sede de uma das etapas do Campeonato Brasileiro de Voo Livre sendo que os competidores saltam do Pico, de onde se pode avistar toda a região do Vale do Rio Doce, cujo leito está aos pés do pico. Também sedia vários campeonatos de voo livre internacionais.
Tele Cerveja do Gordo em Jardim Pérola
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

Rua Vale Formoso, 362
 Jardim Pérola - Governador Valadares - MG

Info

Anunciante: LinkMercado - Agência Google Partner Anúncio

Tráfego Pago e Geração de Leads Conquiste leads qualificados para seu negócio. Fazemos a gestão de suas campanhas de Google Ads e Facebook Ads.

logo Linkmercado
anterior
Página 1 de 1
anterior