As melhores 5 empresas de Importadores de Bebidas

Os importadores de bebidas são empresas ou profissionais que comercializam bebidas trazidas do exterior, podendo ser de diversas nacionalidades, como o licor Amarula e outras bebidas importadas. Geralmente, são trazidas de outros países bebidas típicas de outros países, como a tequila, o whisky, o saquê, a vodka, os vinhos e as cervejas importadas. Essas bebidas podem ser encontradas para compra em lojas conhecidas como importadoras, que são especializadas em bebidas e demais produtos vindos do exterior. Caso as bebidas importadas sejam muito populares, elas também podem ser encontradas em supermercados, depósito e distribuidoras de bebidas, que armazenam e grandes quantidades de bebidas de todos os tipos, destinadas à venda. Além disso, existem bares e restaurantes especializados em servir bebidas importadas, acompanhando as refeições ou até mesmo sendo degustadas sem nenhum acompanhamento específico. Encontre aqui telefones e endereços de depósitos e importadores de bebidas.
Paranaguá é um município brasileiro localizado no litoral do estado do Paraná. É a cidade mais antiga do estado. Segundo a estimativa de população realizada em 2009 pelo IBGE, possui 139.796 habitantes. Detém um PIB de R$ 6.904.802.000,00 (2005) tendo em seu porto a principal atividade econômica. Cidade histórica datada da primeira metade do século XVI, tem em sua função principal a de porto escoador da produção do Paraná que o interliga a todas as demais regiões, bem como a outros estados e ainda ao exterior. A construção de suas docas datam de 1934, quando passou a figurar entre os principais portos do Brasil, com a denominação de Porto Dom Pedro II. Testemunha de mais de 400 anos de história, guarda ainda vestígios da época da colonização em seus casarios de fachada azulejadas, em suas ladeiras de pedra e em suas igrejas. Criado através da Lei nº 5, de 29 de julho de 1648, e instalado na mesma data, foi desmembrado do estado de São Paulo. Os habitantes naturais do município de Paranaguá são denominados parnanguaras. Está localizada na Mesorregião Metropolitana de Curitiba, mais precisamente na Microrregião de Paranaguá, estando a uma distância de 91 km da capital do estado, Curitiba.
Fornavi Comércio Imp E Exp Bebidas em Costeira
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

Rua Baronesa do Cerro Azul, 1350
 Costeira - Paranaguá - PR

Info

Anunciante: LinkMercado - Agência Google Partner Anúncio

Tráfego Pago e Geração de Leads Conquiste leads qualificados para seu negócio. Fazemos a gestão de suas campanhas de Google Ads e Facebook Ads.

logo Linkmercado
anterior
Página 1 de 1
anterior