As melhores 5 empresas de Sombrinhas e Guarda-Chuvas

Sombrinhas ou Guarda-Chuvas são objetos utilizados em dias de chuva e servem para se proteger da água. Por serem objetos relativamente pequenos e de fácil transporte, algumas pessoas também usam as sombrinhas para se proteger do sol em dias de calor intenso. Existem alguns tipos de guarda-chuvas diferentes, como o guarda-chuva manual, o guarda-chuva automático, a sombrinha decorativa, a sombrinha mini, a sombrinha longa, guarda-chuva infantil, etc. Normalmente as lojas que vendem sombrinhas e guarda-chuvas também vendem guarda-sol e capas de chuva e algumas delas podem oferecer os serviços de conserto de sombrinha, conserto de guarda-chuva e conserto de guarda-sol. Encontre aqui empresas e lojas que comercializam Sombrinhas e Guarda-Chuvas.
Duque de Caxias é uma cidade do Rio de Janeiro, fica na Baixada Fluminense, tem população estimada em 882.729 caxienses segundo IBGE 2014. O nome da cidade se deu em homenagem ao patrono do Exército Brasileiro, Luís Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias. A cidade faz limite com outros municípios da Baixada Fluminense como São João de Meriti, Belford Roxo e Nova Iguaçu e ainda com dois municípios ao norte Petrópolis e Miguel Pereira. O Clima em Caxias é quente porém por ter uma boa região de verde sua temperatura fica um pouco amena principalmente nos bairros de Imbariê e Xerém. Longe da região central de Duque de Caxias na área verde próximo a serra encontra-se algumas cachoeiras e locais para se fazer trilha. O Centro Cultural Oscar Niemeyer, na Praça do Pacificador, no Centro agrega parte da cultura da cidade e são feitos evento como shows e feiras culturais, onde é composto pela Biblioteca Pública Leonel de Moura Brizola e pelo Teatro Municipal Raul Cortez. O Instituto Histórico e o Teatro Procópio Ferreira ficam na Câmara Municipal de Duque de Caxias, onde possui um acervo de fotografias, livros, documentos, jornais e quadros que contam muita história sobre os acontecimentos e desenvolvimento da cidade além dos fatos atuais do cotidiano. Duque de Caxias ainda tem como atrativo sua escola de samba Acadêmicos da Grande Rio, orgulho da cidade por ser uma das escolas do grupo especial.
Alberto Cohen em Centro
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

Rua Manoel Corrêa, 57
 Centro - Duque de Caxias - RJ

Info

Anunciante: LinkMercado - Agência Google Partner Anúncio

Tráfego Pago e Geração de Leads Conquiste leads qualificados para seu negócio. Fazemos a gestão de suas campanhas de Google Ads e Facebook Ads.

logo Linkmercado
anterior
Página 1 de 1
anterior