Contador Empresa 1

Jobaf - Consertos E Reformas de Cadeiras em Centro


Consertos e reformas cadeiras de escritório na cidade do Rio de Janeiro Conserto com Solda e Estofado. Obs Não Trabalho com Venda Avenida Mem de Sá, 27 Entrada pela Rua Joaquim Silva, 136 Térreo
Centro - Rio de Janeiro - RJ
Cadeiras Ligar Info Email
Contador Empresa 2

Alustep Gifax em Centro


Rua Buenos Aires, 228 an 8
Centro - Rio de Janeiro - RJ
Cadeiras Ligar Info Site
Contador Empresa 3

Cadeiras Rivieira em Centro


Avenida Presidente Vargas, 590 Sl 510
Centro - Rio de Janeiro - RJ
Cadeiras Ligar Info
Contador Empresa 4

Centroflex Móveis em Centro


Móveis Escritório e Aço em Geral: Cadeiras, Mesas Armários, Arquivos, Estantes, Roupeiros, etc. Avenida Rio Branco, 123 S 502
Centro - Rio de Janeiro - RJ
Cadeiras Ligar Info Email
Contador Empresa 5

Mineirart em Centro


Rua do Lavradio, 102 Lj
Centro - Rio de Janeiro - RJ
Cadeiras Ligar Info Email

Cadeiras são itens indispensáveis em residências e/ou no comércio. Uma cadeira é uma peça de mobília. é apoiada sobre quatro pés, com um encosto e, algumas vezes, com braços para apoiar ou descansar os antebraços. Ela existe há milhares de anos e foi se desenvolvendo para melhor atender às necessidades dos usuários. Hoje, há cadeiras específicas para crianças, cadeira para bebê, cadeira para escritório, residências, ambientes acadêmicos (escolas, universidades etc), consultórios médicos (ou outros ambientes comerciais que atendem ao grande público), cadeira para auto etc. As mais modernas, geralmente usadas em escritórios, podem ser feitas com banco de couro, acentos giratórios, rodas, encostos com ajustes de altura e outras características que a tornam mais confortável e sofisticada. Além disso, as lojas que comercializam cadeiras também costumam vender bancos. Ambos podem ser produzidos a partir de diversos materiais, como plástico, madeira, acrílico etc. Seus assentos podem ser forrados com espuma e tecido ou não, dependendo do ambiente que irá recebê-los. Encontre aqui telefones e endereços de lojas que comercializam cadeiras e bancos para decoração.
O Centro do Rio de Janeiro é o coração da cidade. Nele, está concentrada a grande maioria dos edifícios financeiros, escritórios e comércios. Também existem edifícios residenciais, mas em menor escala. Entretanto, o nível de qualidade de vida dessa região é considerado alto e o bairro, de classe média. Hoje em dia, o centro da cidade mescla construções antigas, muitas delas tombadas pelo patrimônio histórico que são verdadeiras atrações turísticas, e edifícios de arquitetura moderna. Atualmente, o Centro do Rio de Janeiro passa por um momento de revitalização e recebe obras para se nivelar com áreas mais valorizadas da cidade, como a Barra da Tijuca e a Zona Sul, principalmente em relação ao setor de hotelaria. Além disso, a cidade do Rio de Janeiro sediará importantes eventos esportivos nos próximos anos, como a Copa do Mundo e as Olimpíadas, e o Centro é um local de extrema importância, pois faz a interseção entre os demais bairros com as outras regiões do Estado, além de ser o ponto de chegada dos turistas que desembarcarem no Aeroporto Santos Dumont.

O Centro do Rio de Janeiro é dividido nos sub-bairros Castelo, Bairro de Fátima, Cinelândia, Largo da Carioca, Livramento, Praça XV e Uruguaiana e limita-se com os bairros Catumbi, Cidade Nova, Gamboa, Glória, Lapa, Santa Teresa, Saúde e Santo Cristo. Suas principais vias são a Avenida Presidente Vargas, a Avenida Rio Branco, a Avenida Rodrigues Alves, a Avenida Presidente Antônio Carlos, a Avenida Marechal Floriano, a Avenida Almirante Barroso, o Largo da Carioca, o Largo de São Francisco, a Rua Primeiro de Março e a Rua do Ouvidor. As praças mais conhecidas do Centro do Rio Janeiro são a Praça Mauá, a Praça Cruz Vermelha, a Praça Tiradentes e a Praça Quinze de Novembro, onde é localizada a Estação das Barcas, serviço marítimo que liga o Rio de Janeiro às cidades de Niterói e Paquetá e ao bairro de Cocotá, na Ilha do Governador. Também é no Centro do Rio de Janeiro que se localizam os principais acessos para a Ponte Rio-Niterói, através da Avenida Rodrigues Alves, da Via Binário do Porto e da Leopoldina. Fundada em 1974 e contando com 13,29 km de extensão, em uma altura que chega a 72 metros em seu ponto mais alto, a Ponte Rio-Niterói faz a ligação entre as duas cidades e é um importante cartão postal de ambas. O Centro do Rio também conta com a Rodoviária Novo Rio, de onde partem ônibus para diversos estados do país e com a Central do Brasil, que reúne a estação central de trem e de metrô e o Terminal Intermunicipal Américo Fontenelle.

As opções de cultura e lazer do Centro do Rio de Janeiro são muito variadas e incluem locais históricos e muito famosos, como Cinema Odeon, o Teatro Municipal, o Palácio Duque de Caxias, a Biblioteca Nacional do Brasil (fundada por Dom João VI), o Paço Imperial, o Convento do Carmo, o Campo de Santana, o Centro Cultural Banco do Brasil, o Museu de Arte Moderna, o Centro Cultural dos Correios, etc. Também é localizado no Centro o Sambódromo da Marquês de Sapucaí, que em todo carnaval recebe os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e atrai um grande público. Além disso, o Centro do Rio conta com um importante centro comercial popular, conhecido como Saara, onde variados produtos podem são vendidos a preços bastante acessíveis, atraindo multidões de consumidores.

 
Página 1 de 1