As melhores 5 empresas de Redes de Proteção

Redes de proteção ou tela de proteção funcionam como cercas ou telas para impedir o trânsito entre duas áreas. Este tipo de rede é comumente usado em janelas e varandas de prédios, com o intuito de proteger, principalmente, crianças de uma possível queda. Redes também podem funcionar como cerca de terreno, marcando o território destinado a um cão, por exemplo. Assim como pode determinar o perímetro de um terreno. Telas e redes de proteção também podem servir de mosquiteiro, evitando que insetos invadam o ambiente. Em geral, são comercializadas por metro, em rolos de largura específica. Porém, há casos em que é possível comprar a rede de proteção por metro quadrado (m²), logo, o cliente pode fazer um pedido mais exato. Existem telas de diversos materiais e cores, cada uma com uma função específica. Encontre aqui telefones e endereços de comércio e instalação de redes de proteção.
A cidade do Rio de Janeiro capital do estado homônimo fica na região Sudeste do país. É a cidade de mais escolhida pelo turismo internacional no Brasil, conhecida popularmente como “Cidade Maravilhosa”. Tem população estimada em 6 498 837 cariocas segundo IBGE 2016. É sede das duas maiores empresas brasileiras - a Petrobrás e a Vale, e das principais companhias de petróleo e telefonia do Brasil. Representa o segundo maior PIB do país, é o segundo maior polo de pesquisa e desenvolvimento e Foi capital do Brasil Colônia a partir de 1763. Na cidade houve muitas mudanças ao longo dos anos desde o período da colonização portuguesa e invasão estrangeira. Foi urbanizada e teve toda sua estrutura reorganizada a começar pelo centro da cidade, no surgimento dos cortiços até as favelas. A cidade conta com parques e reservas ecológicas, como o Parque Nacional da Tijuca, considerado Patrimônio Ambiental e Reserva da Biosfera. Mas a cidade tem enfrentado sérios problemas de poluição ambiental. A Baia de Guanabara perdeu áreas de manguezal e sofre com resíduos provenientes de esgotos domiciliares e industriais, óleos e metais pesados. O Rio tem lindos lugares para se visitar e conhecer, espaços históricos como museus, bibliotecas e monumentos para se visitar e aprender sobre a história da cidade e seus acontecimentos. Seus pontos turísticos são encantadores e únicos, há muitos lugares para se ver que em um só dia não chega nem a metade dos lugares que se tem a conhecer. Os mais populares e mais procurados são o Parque Lage, Floresta de Tijuca, Complexo da Quinta da Boa Vista, Jardim Botânico, o Jardim Zoológico do Rio, O Pão de Açúcar e o Bondinho, e claro as lindas praias que ficam na Zona Sul e Zona Oeste do Rio. Há tanta opção de locais a pra se curtir que se pode escolher entre momentos de relaxar com a família passeando pelos parques, momentos mais radicais como trilhas ou voar de asa delta, conhecer a cidade a noite entre os bares e casas de show em centenas de bairros da cidade. E claro o famoso e belo Carnaval que atrai turistas do mundo inteiro que querem conferir de perto essa festa linda que acontece todo ano com desfile das Escolas de Samba, com carros alegóricos exuberantes e temáticos, as fantasia criativas, a bateria que dá vida a Avenida na Marquês de Sapucaí ( Sambódromo) e os blocos nas ruas da cidade para turistas, cariocas e foliões em geral, onde tudo vira festa.
A Pavuna é um bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro, dividido entre áreas industriais e residenciais, que abriga uma das maiores populações dentre os outros bairros carioca, majoritariamente de classe média baixa. Os bairros limítrofes com a Pavuna são Anchieta, Guadalupe, Costa Barros, Coelho Neto, Acari, Irajá, Jardim América e Parque Colúmbia, além do município de São João de Meriti. O serviço de transporte da Pavuna é bem amplo e pode ser feito através de Metrô, nas estações Pavuna e Engenheiro Rubens Paiva, que pertencem à Linha 2 (Pavuna-Botafogo), do trem, na estação Pavuna/São João de Meriti pela qual passa a Linha Belford Roxo ou através de diversas linhas de ônibus municipais e intermunicipais, cujas principais rotas são a Via Dutra, a Via Light, a Avenida Pastor Martin Luther King Júnior, a Avenida Chrisóstomo Pimentel de Oliveira e a Linha Vermelha .O parque industrial da Pavuna é formado por indústrias de todos os portes e dos mais diversos setores, como o alimentício, o metalúrgico, o químico, etc. O comércio da Pavuna é composto de supermercados, lojas de departamentos, lojas populares, farmácias, bancos, lanchonetes e uma famosa feira, a Feirinha da Pavuna, que ocupa uma área de cerca de 200 metros com barracas que vendem diversos itens, como alimentos, roupas, sapatos, etc. A feira acontece no bairro há mais de 50 anos e é conhecida em todo o Brasil, graças ao samba composto por Jovelina Pérola Negra.
L A Redes em Pavuna
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

Rua Capitão Gouveia, 330 apto 120 bloco 7
 Pavuna - Rio de Janeiro - RJ

Info

img institucional

Apareça para o consumidor na hora exata em que ele precisa dos seus produtos e serviços.

Conquiste leads qualificados para seu negócio. Fazemos a gestão de sua campanha de Google Ads e Facebook

logo conexao mercado img institucional
anterior
Página 1 de 1
anterior